Poesia sobre Rios
Os rios não existem apenas para no final de uma viagem você chega ao fim, mas sim para você dar valor no percuso como um todo.
Nos rios de palavras me envolvo plenamente, sem riscos temer, transgrido os mais profundos corações para repassar as mais doces frases.
Se minhas lágrimas me entregassem você de volta entâo eu choraria rios de esperança para eu ter pelo menos a oportunidade de te ver!
O mar é grandioso porque ele teve a humildade de se colocar alguns metros abaixo dos rios, podendo assim captar tudo de bom que eles tinham a oferecer.
"Chorei rios de lágrimas hoje, mas mesmo assim, não consegui transmitir minha tristeza nem com a metade delas."
"Todos os rios vão dar no mar" e eu não quero mais ser aquele pequeno peixinho que vai contra a grandiosidade da maré...Tudo isso aqui é ilusão.
Fala-se de preservação e nada se faz a respeito, a não ser gerar lucros de árvores cortadas e rios banhados de ouro negro.
Sempre existirá em meio a tanta ausência o amor e a fé... As águas vão de encontro ao mar em rios de esperança enchendo as marés...
Mesmo que eu venha a chorar rios e mares de lágrimas, sempre haverá um oceano de força, esperança e, fé desaguando interiormente e inundando meu coração
Os ventos, ventam poesia, os pássaros, cantam poesia..os rios, correm poesia, e nós.. a vivemos cada dia.
E mesmo que as lembranças sejam uma ilusão, o sol continua a nascer, o vento sopra, os rios correm para o mar e tudo começa outra vez com as voltas que o mundo dá.
Como as águas dos rios que se renovam todos os dias; assim deve ser a melhoria contínua nas empresas
"Ó Água, essência da fluidez e renovação, que viajas por rios e oceanos. Invoco tuas correntes suaves para purificar meu espírito e guiar minhas emoções. Que a tua clareza traga discernimento, e que eu aprenda a me adaptar às mudanças com graça. Pelo poder da Água, que eu flua serenamente através da vida."
Nossos corações são como dois rios que correm em direções opostas, mas que se encontram em um único mar de paixão.
Eu chorei um milhão de rios por você, mas isto acabou agora, você é só um estranho na qual eu sei tudo sobre.
O verde da natureza descansa minha vista, a correnteza dos rios me lembra que a vida tem seu segmento, o ciclo das plantas me lembra que tudo na vida tem seu momento certo para acontecer, e a perfeição da natureza me lembra que existe um Deus que move minha vida!
Admiro as águas cristalina de pequenos riachos ao correr para os rios com o destino a desaguar na profundeza do mar.
Eu acredito que, assim como os rios, nós também chegamos onde temos que chegar, independente das voltas que tenhamos que dar.
Sejas como a PEDRA BRUTA, que após percorrer o leito de cascalhos dos rios, transforma-se em sua embocadura em PEDRA POLIDA .
O grande segredo da vida é descobrir que somos como a água dos rios, somente passando em leitos disformes, mas prestando atenção nos conformes, na certeza de que não somos da nascente, e sim da foz.