Poesia sobre Reencontro
Se eu tivesse asas para poder voar eu iria agora,sem pensar e sem demora rodar o mundo a te procurar... E então eu veria se os meus sonhos são eternos ou tem fim... Viajaria da terra ao céu em alguns segundos e traria você de volta para mim.
Corro, mas a hora não quer passar... Aos poucos eu morro distante e devagar. Ninguém aparece. Ninguém por aqui quer passar. Tento não me preocupar. Mas é difícil de aceitar! Eu sei que morrer não é só parar de respirar. Pois eu também morro quando eu desisto e paro de lutar! Más já não há mais nada que eu possa fazer. Ando tão desnorteado e incerto... Por esses caminhos desertos eu procuro... Procuro e não consigo te ver. Correndo por esta noite estranha que parece não acabar vejo que eu morro sozinho e devagar. E sempre que eu corro e não sei onde chegar eu volto para o nosso antigo lugar e fico esperando você voltar!...
Acho que o amor acontece quando duas almas se encontram e ao olhar nos olhos uma da outra se reconhecem afins.
"O coração está ansioso demais pra te reencontrar, mas a razão está temerosa que tenha mudado demais no caminho."
Um dia podemos nos reencontrar: Em um mundo de luz ou em um mundo primitivo; há cinco metros daqui ou em um planeta bem distante. A definição será pelo nosso merecimento.
- Relacionados
- Poemas de Reencontro
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Reencontro do Amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Frases de Reencontro
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Textos sobre reencontro de amigos que revelam o poder da amizade