Poesia sobre poesia
Quando te achei, havia tanta coisa pra te dar... Havia lua cheia sobre o mar, havia espanto e amor no meu olhar.
A manipulação de uma pessoa sobre outra, sobretudo em relacionamentos amorosos, e principalmente quando ocorre de forma evidente, causa o mais trágico desgaste que um casal poderia vivenciar. Se a tentativa de manipulação ocorre com alguém que tem asco ser controlado, aí a coisa piora: do desgaste, passa logo para a repulsa. E não são poucos os que se engendram nessa dinâmica.
A persuasão não tem relação com quão brilhante, tranquilo ou assertivo você é. É sobre o outro lado se convencer de que a solução que você quer é fruto da própria ideia dele. Portanto, não derrote-o com lógica ou força bruta. Faça perguntas que abram caminhos para seus objetivos.
O mais difícil não é escrever sobre OYÁ! É dizer tudo o que ela representa pra mim escrevendo pouco!
Deus vê nossas lutas, dores e temores e sobre elas o Senhor tem solução fazendo as lutas se transformarem em vitórias, as dores em sorrisos e os temores em fé.
“Sobre mim que com ele perdi o melhor e o mais fiel dos amigos, o amigo de quatro décadas, a quem mais devo do que posso exprimir em palavras, - recai, agora, a obrigação de cuidar desta terceira edição e também de preparar, para publicação, os manuscritos que deixou, só segundo volume...”
Há momentos que nos temos que caminhar sobre os espinhos porque tem um certo tempo em nossa vida que esse caminho nos caminha felicidade!❤💥👐
Após um tempo você aprende a ignorar o preconceito e a não ligar mais para o que dizem sobre você. Pelo simples fato de entender que; em sua vida e em seu coração só devem permanecer os que tem algo de especial para lhe dar.
Percebo que quando nos desligamos do mundo, eventualmente nos questionamos sobre quem nos ligou á ele.
A menina que passa a infância sem saber o que o pai sente sobre como ela é, sobre o que ela é capaz de fazer e, principalmente, o que ele espera pra ela no futuro, cresce em caos.
Existem muitos homens e mulheres sobre os altares, e poucos joelhos dobrados no chão. Muito barulho nos púlpitos, e pouca adoração a Deus.
A "imposição" e ou a crença que existe uma supremacia de uma cultura sobre a outra, impede a ampliação de conhecimentos e a apreciação das riquezas de ambas culturas!
O ato de amar não é sobre a ilusão que criamos em nosso imaginário, mas sim na condição de aceitar que somos todos dotados de imperfeições.
Ver o mundo a partir da janela é ter tempo para pensar sobre a vida, mas ver a vida a partir da janela é estar preso.
Eu odeio o controle que você tem sobre mim, você abusa do meu amor por você, talvez se um dia todo esse amor desaparecer, você dê valor.
"Eu não sou legal, eu sou incrivelmente intenso no brilho de seus olhos, refletindo sobre o frio de seus lábios, me encontro ao lado da tentação do pecado, porque o amor machuca, e é por isso que feriremos nossas almas esta noite, Mas lembre-se de que amei sua alma antes de me apaixonar por sua carne."
Sobre ‘ter’ alguém... Alguém que se ame, mas que não seja egoísta, e que lhe ame também é claro. E como diria um amigo meu, não cuido de mim e me deixo nos ‘trinks’ para qualquer um ficar comigo, (vale até fabulizar os sinônimos). Beleza é um pacote de por dentro e por fora. Beleza? Beleza não é um padrão, é uma junção, de inteligência, beleza, higiene, cuidados, consciência, resiliência e meta para o futuro. De entender a efemeridade da vida, mas pensar no amanhã também. Então beleza?! (16/01/2018)
Como um pai, eu deveria está pronto para ensinar meu filho sobre tudo. Porém, uma das coisas que mais me doeu foi ter que dizer a ele que bicho papão não existe, mas os bichos que verdadeiros e maus, os chamamos de pessoas.
Sobre o dar só se for receber. Se você começa a fazer coisas só pela troca sem o coração, depois de um tempo acho que acaba por se tornar um robô frio, mesquinho e sem emoção. Acho que tem coisas que não tem preço, assim como um espirito que é invisível mas está sempre nos protegendo sem a gente saber, ou o amor que a gente sente mas não tem explicação.