Poesia sobre poesia
Se você acha que conhece uma pessoa pelo que ela era a 1 ano atrás, você já não a conhece mais! Estamos mudando a todo momento e a única coisa que não muda é o tempo que não para
O Facebook deveria se chamar Falsibook, e além da opção seguidores, deveria tb ter a de perseguidores .
Se perfeição é o mais alto nível numa escala de valores, por que insistimos em não dar à DEUS o que é de DEUS?
A morte não existe, pois, quando ela parte ela deixa de existir fisicamente e passando ser sentida espiritualmente.
A idade é apenas um numero o que interessa é como você se sente por dentro em ter a capacidade e maturidade de amar alguém
Vivo em um mundo onde jovens criticam escritores, ditadores, matemáticos e presidentes, porém até hoje não trouxeram benefícios ao mundo ou finalizaram uma mera faculdade.
Pessoal de Deus todas as minhas publicações são estritamente voltadas ao tempo presente, não sintam-se ofendidos, se você se encaixar, mas que o ocorrido tenha sido antes dessa época em que estamos vivendo. Sou um homem de visão futurista.
Sobre o nada – Se não por muitas vezes encontra-se o tudo. Conheço muitos seres como que por encanto estatiza-se fitando o olhar em algo fixo, ao nada, e quando perguntamos o porque ou oque foi? Ele responde ``Nada´´. Mas como enxergar algo onde nada há? E, oque é o nada? – Muitos explicam. O nada pode ser tudo.
Sabes o porquê de teres um coração oprimido e vazio? Por mais que isso não fora diretamente uma escolha tua, é apenas uma consequência indireta de tuas decisões ditas "racionais".
Se o homem fosse um animal pensante, como creem os defensores dos animais, não seria tão primitivo a ponto de ignorar que é um animal pensante.
Nossas mentes, analogamente, nada mais são que uma simples fissão atômica que gera energia suficiente para suprir muito além dos nossos anseios.
Perguntar-nos-emos, um dia, o que há de nos faltar. E, assim, fluirá a resposta intrínseca: tudo que for perecível é suscetível à carência, mas unicamente Deus permanecerá como fonte inesgotável da vida.
"Ela deitou-se sobre o meu cadáver transparente e só o que fez foi sorrir, o rosto sereno. Pôs as mãos sobre os seios em pose de donzela, disse que me amava. "Eu o amo, Cupido." Ainda que eu soubesse que era só o fantasma de sua alma que vinha para dizer-me adeus, eu sorri como só os olhos azuis de um anjo o fariam, o meu corpo brilhante flutuando entre o amor e a despedida. Poderia morrer agora: eram as palavras mais doces que se pode ouvir no leito de uma morte."
“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”
“Não suporto a ideia de regaçar as calças para ajoelhar, tirar o chapéu, franzir a cara, mudar a voz; tudo para impressionar a Deus. Se for dessa maneira, Ele nunca pode ser chamado de amigo.”
PAI... Estrutura do meu coração que me conduz a um caminho rígido, mas é o certo a seguir, julgados por suas palavras e decisões, me ajuda a entender escolhas certas pelas erradas, atos inesperados que se transformam em um grande aprendizado, muitas vezes ignorados e boa parte do tempo deixado de lado.
Não me importo se existe diversas escolhas. Pois hoje, só existe uma pessoa (Especial) á qual daria uma chance de ser a mulher da minha vida. Pois somente ela consegue fazer meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo, me faz sentir mais humano e mesmo 'super-homem', ela entendeu meu mundo, ela me motiva a sonhar e permanecer intimo de Deus, somente ela atingiu um lugar especial, reservado e único no meu coração. Um lugar chamado amor incondicional, poético e verdadeiro.
Imagine você ter um filho, lhe dá toda atenção, dedicação e amor. Ele se perde na vida, você dá a sua vida para o resgatar. Então, diariamente ele te abandona, o ignora, o despreza e se afasta de você. Por amar os prazeres e as trivialidades do mundo, abandona a oportunidade de se relacionar intimamente com o Pai. É assim que Deus se sente em relação a alguns filhos. Mas ainda dá tempo de se entregar ao amor incondicional do Pai. Ele te chama, Ele te ama, Ele diz vem!
Mulher nobre, merece um homem nobre. Mulher inteligente, merece um homem inteligente. Mulher sensivel, merece um homem forte e seguro. Mulher incrível e especial, merece um homem de sucesso e diferenciado. Mulher independente, merece um homem 'poderoso' e honrado na sociedade. Filha de Rei dos reis, merece no minimo um 'principe dos principes'. Se exigente não é soberba, mas atitude de quem sabe o que quer da vida. As mulheres merecem o melhor do Reino.