Poesia sobre pensamentos
Oportunidades unicas aparecem em nossas vidas que nos fazem mudar de pensamentos, mudar de ideias... mas claro... nunca de caráter. Curta, curta até o último momento da sua vida, faça tudo que quiser com consciência, por que ela é curta e maravilhosa.
Na noite artificial muita tequila e só ouvia blues, meus pensamentos, meus segredos. Não tomou nada. E hoje só a ressaca da sobriedade.
E quando tentava pensar em mais nada, pensava em tudo e tudo lhe vinha a cabeça, os seus pensamentos transbordavam e ela perdia-se em si mesma.
Penso em seus pensamentos, no que está fazendo, com quem está andando e se ainda continua me amando.
"Os pensamentos nos quais mais nos concentramos,
são aqueles que transformamos em atitudes e ações".
Limpe tua alma
Renove teus
conceitos
Expulse
pensamentos inconvenientes
Dê espaço ao teu
Próprio amor
Sinta a grande
felicidade em si
Cante,grite, corra
Sinta o vento a
Música
Lágrimas poderão
vir, mas será a
Alegria rindo
contigo
Esperança e sonhos
Desejos da Vida...
Os pensamentos vêm à sua cabeça sem o seu controle. Você não pára e questiona, simplesmente deixa esses pensamentos fluírem.
'Começando o dia, com bons pensamentos e energia positiva, vamos conseguir atrair para perto de nós somente coisas boas. Então vamos deixar fluir só o que for de melhor... Aproveite cada instante do seu dia, a vida é curta, o tempo não para... O momento de ser feliz é agora!
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Agradecendo pela chuva que chegou...
Que nossa alma, nossos pensamentos e atos
sejam também purificados
para que tenhamos um fim de semana
de paz e harmonia
pelo bem de todos os brasileiros!
mel - ((*_*))
Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.