Poesia sobre pensamentos
Sempre será um talvez
Talvez não nessa vida.
Talvez não em outra.
Talvez um dia.
Talvez uma hora.
Talvez nunca mais...
Que seu coração seja como um lobo que guia e provem o melhor aos seus, e que luta ate a morte para proteger os mais fracos!
Verdade só é verdade até que se pense fora da caixa, se de outra forma faz sentido, se há conexão entre os fatos, qualquer verdade pode ser mentira e qualquer mentira pode ser verdade.
A vida não é sobre quantas bocas você beijou, mas sim sobre quem você foi na vida de cada pessoa. Uma noite não vinga o tempo de um compromisso sincero e verdadeiro.
Cada pessoa é um caso, não deixe que os erros de outra pessoa interfiram nas chances de quem ainda não teve oportunidade.
Pessoas falsas não sustentam a postura por muito tempo. A falsidade é uma mentira acentuada, é como uma fantasia de Halloween que no fim do evento perde o sentido.
O erro não é fazer planos, é não planejar o que fazer se der errado. Qualquer pessoa se sente encurralada quando não há outra saída.
Suicidas são como Hieróglifos precisam ser decifrados, cada ato, cada sorriso, é um pedido de socorro disfarçado.
Um Império nunca deixa de ser Império ainda que o seu povo não conheça sua história, continua no DNA sua grande glória.
A paisagem mais linda é quando você ultrapassa a linha de chegada e olha para o passado, mas só será linda se você tiver combatido o bom combate; deu seu máximo. Viveu com intensidade e gratidão.
Cada pessoa que você conhece é uma nova chance de se decepcionar ou ser feliz, só depende de você : arriscar-se rumo ao desconhecido ou se aproximar de quem já conhece.
Defender um amigo ou defender a verdade perante ele, é um dos piores cenários possíveis. Se você defende o amigo perde o mérito da sociedade, e se defende a verdade perde o mérito do seu amigo.
Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.
Quando reconhecemos nossos defeitos como pilares do nosso ser, é preciso bem mais do que apontarem para nos ofender.