Poesia sobre pensamentos
"Voltando nossa mente ao passado encontramos recordações boas e ruins, as boas devemos tentar absorver e repetir os bons momentos vividos, já as ruins devemos só lembrar como experiências de aprendizagem e maturidade de vida."
"O altruísmo foi esquecido e não faz mais parte hoje em dia na vida da maioria das pessoas, no seu lugar passaram a ser egocêntricos, mal educados, arrogantes e sem afeição pelo próximo. Essa é uma sociedade doentia, uma geração onde a maioria são sociopata."
" Somos seduzidos pelas nossas ideologias, manias, deduções, sentimentos e várias emoções, conquistas e perdas. Sem essas
e outras motivações a vida não
teria a menor graça."
"O poder na mente de um idiota,trás consequências gravíssimas para quem está ao seu redor. E quem paga sempre o preço dessas consequências na maioria das vezes são os subordinados menos favorecidos."
"Tudo que fazemos na vida de bem
ou mal, plantamos e o cultivamos
no decorrer da vida. A plantação espera a estação própria para a colheita dos nossos frutos."
" Nada de ficar choramingando pelos cantos, jogue o desânimo é o sintoma de derrotado para bem longe de você, e levante como um guerreiro pronto para o batalha do dia a dia."
" Nossa mente se parece com um campo de guerra, quando estamos preocupados com vários problemas.
O bombardeio vem por todos os lado, por isso devemos está atento para não ocorrer nenhum dano psicológico nessa guerra."
"Entender um recado dado é função do meu cérebro, recebe-lo com atenção, é função da minha educação emocional."
" Os pais devem ser amigos dos seus filhos, mas nunca deixe que eles confundam a sua amizade com uma amizade qualquer, e sim deve cobrar deles disciplina e respeito."
Algumas perdas podem ser inevitáveis, mas a solidão é o desprezo na maioria das vezes
são insuportáveis."
"Existem pessoas tão mal humoradas, compulsivas, reclamadoras de tudo é de todos. Essas pessoas parece com um touro que se enfurece ao ver o "capote de brega" o pano vermelho usado pelo toureiro."
"A insegurança produz fantasias infrutíferas, imaginações perturbadoras e desconfianças desnecessárias."
"A maioria das pessoas já estão tão acostumada a ter tendências negativas, que às positivas lhes assuntam."
"Quando você se sentir frustrado sempre ira lembrar do acontecimento triste que passou. E se ficar inseguro, o presente é o futuro lhes causarão pavor."
"Pessoas antropocêntricas e com a síndrome de Estocolmo, é o que mais vemos por aí, ou seja, adoram pessoas como se fossem deuses. Por outro lado adoram a pessoas que praticam pervercidades, e odeiam as que praticam a bondade."
Sonhos existem, assim como o tempo certo para que as coisas aconteçam, quem caminha realiza-se a cada passo.
Na verdade, tirando as pessoas que perdemos, o restante todo é apenas um lembrete de que você está evoluindo para o próximo nível.