Poesia sobre pensamentos
"Já reparou que ficamos impacientes e zangados com nós mesmos quando queremos expressar algo e não conseguimos deixando a oportunidade passar? Isso é culpa das janelas traumáticas que aciona o gatilho da ansiedade sobre nossas ações naquele
momento."
"Um banho de arrogância e soberba invade a mente,quando não há gestão do ''Eu'' sobre as ações psíquicas, e o individuo fica tão cego que o seu desejo é de humilhar e desprezar os outros."
"Ou Você gerência suas mazelas psíquicas,ou elas irão gerenciar você
trazendo varias doenças psicossomáticas."
" Absorver magoas, ressentimentos, rancores, vinganças, e outros problemas,
é o mesmo que ter muitos machucados no corpo todo e não querer trata-los."
Devemos observar mais as atitudes das pessoas, e só falarmos o que for
necessário,Assim agem as pessoas com um ''Eu'' maduro.
"A sociedade em que vivemos em pouco tempo vai se afogar num mar de perversão. Infelizmente muitas pessoas já estão completamente pervertidas."
"Sabe porque muitas pessoas perdem varias batalhas? Não pense que é por causa dos inimigos, e sim porque não sabem usar direito as armas que possuem."
"Ninguém é totalmente equilibrado. Todos nós do rico ao pobre temos um momento de desequilíbrio mental. Agora cabe a cada um tentar ajustar o seu."
"Lembrar do passado de frustrações, decepções, traumas entre outros, é o mesmo que querer futucar uma ferida aberta, quanto mais você futuca, mais difícil fica de cicatrizar."
"Mantenha centrado em tudo o que você faz, senão em situações difíceis, o medo, a insegurança e o desespero pode tomar conta de você."
" Não deixe sua vida se estagnar por influências negativas dos outros, Você não deve satisfação de sua vida pessoal à ninguém."
Às vezes na mente de uma pessoa com má intenção, passamos a ser uma ameaça por conhecer seus indícios de maldade."
"Se você quer traçar uma meta na sua vida, lute para que nada e ninguém venha fazer você desanimar, nem que seja você mesmo."
"Tentar explicar à uma pessoa o que ela não quer entender, é o mesmo quer tentar furar uma rocha com um dedo."
"A verdadeira pobreza que existe no homem, não é a ausência de muitos bens materiais, e sim a soberba é a prepotência no coração das pessoas que não respeitam os seus semelhantes."