Poesia sobre pensamentos

Cerca de 77346 poesia pensamentos Poesia sobre

O tempo prega várias peças

Sem entregar o roteiro final

É ele quem encerra a cena

Ou inicia o ato.

Inserida por SantaSuellen

Ser ingrato é ser pequeno ... é não reconhecer a mão amiga que um dia apoiou e, pior, é virar as costas para essa mesma mão quando de sua ajuda necessita. Pessoas ingratas são mesquinhas, egoístas e falíveis ... sim, falíveis, pois acham que estão prontas, quando na verdade são apenas minúsculos embriões.

"Um reino evolui não pelas riquezas, mas pela sabedoria do rei.
A capacidade de um governante não é medida pela sua inteligência, mas pela maneira que ele contorna os problemas e a forma que se porta diante das dificuldades".

As gravidas e recém maes centram-se apenas na gravidez e no bebé, descurando as relaçoes sociais, isto é um erro que pode custar caro ao relacionamento

Vivo em um mundo diferente, em um mundo onde tudo que penso e o que vejo é colorido , saiu do meu mundo e faltou todas as tintas.

" Você só está preparado para aprender sobre a vida quando percebe que dela nada sabe".

O tempo é um dos nossos bens mais preciosos, por isso não desperdice com coisas supérfluas e passageiras, mas use-o com sabedoria e para coisas que realmente importam

Inserida por VitorDBarreto

Não fique ansioso ou aflito pelo o que você não sabe ou ainda não aconteceu, pois todas as coisas tem seu determinado tempo, e o que for para acontecer acontecerá, basta você ter paciência e dedicação.

Inserida por VitorDBarreto

"Se não tens coragem de investir em si próprio, dificilmente outro investirá."

Inserida por WilliamJS

"Desafie o desafio."

Inserida por WilliamJS

Não espere receber amor para então poder amar alguém. Só é amado aquele que ama sem desejar nada em troca. Assim quando se aprende a amar não por obrigação, mas por uma escolha, é porque antes disso alguém já havia escolhido te amar.

Inserida por ErivaniaFernandes9

Saiba pelo que está vivendo. De que adianta viver uma vida sem propósito?

Inserida por ErivaniaFernandes9

Os homens se tornaram completos animais.

Inserida por ErivaniaFernandes9

Ódio, vingança, ira, só traz discordia, mata a paz, e abre a porta pra a tristesa e a angústia.

Inserida por RafaelFelipedaSilva

O farisaismo das "pessoas boas" pode com freqüência ser tão destrutivo como os pecados visíveis daqueles que supostamente não são tão bons.

Inserida por ClaudioMazaropi

Mente estreita, é não compreender as razões, comportamentos e posições contrárias à suas.
Somente quando aceitares a posição e a vida do outro é que sua mente ficará aliviada e contente.
Como poderás sentir bem estando num lugar estreito?

Inserida por ClaudioMazaropi

"Certas coisas inevitavelmente não vão fazer sentido.
Melhor vivê-las do que tentar entendê-las."

Inserida por Sheilakolberg

Eu penso, expresso e descrevo sobre tudo ... Mas ainda não aprendi me definir.

Inserida por marachan

Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.

Inserida por DrDavid

No caminho onde sabe pra onde vai a unica diversão são os desvios que ira fazer.

Inserida por Mivelluz