Poesia sobre pensamentos
"Lembre-se que o seu sorriso sempre será a porta de entrada para o seu infinito particular. Lágrimas, o que menos importa é de onde elas vieram e quem as causou. "
-Aline Lopes
"Enquanto existir público que aplauda, o 'palhaço' fará sucesso. Cuidado com os falsos humoristas que agrega à sua vida."
-Aline Lopes
"Não insista em correr atrás, não bata nas minhas costas... Eu decidi seguir em frente e o passado que fique pra trás."
-Aline Lopes
"Não assuste se ao acordar você se sentir como um produto à venda no supermercado. É bem nesse momento que entenderás que não é qualquer um que pode te levar para casa."
-Aline Lopes
“ – Tudo bem?
- Tudo. E com você?
- Bem também.
Nós dois estavam mentindo, mas ele quis manter assim e eu respeitei.”
Há um problema com o Sol... Se você fica longe demais, esfria e morre, porem se ficar perto demais você queima... E eu em minha vã inocência me esqueci disso e achei que podia abraça-lo.
E quando o peito não aguentou mais segurar e a cabeça cansou de tentar entender, as pernas cederam e o corpo desceu junto com as lagrimas.
Olhar para dentro é complicado. Corremos o risco de descobrir coisas com as quais não estamos preparados para lidar.
Tínhamos chance.Tínhamos planos, sonhos e desejos. Tínhamos promessas e declarações. Tudo tão abstrato e parecia tão palpável.
Caiu e fez-se em mil pedaços. Ela insistentemente tentava junta-los e só o que conseguia era cortar-se cada vez mais mais.
Ela tragava lentamente, deixando que a toxina fizesse seu trabalho enquanto observava a fumaça dançando no ar e por uma fração de segundo conseguia esquecer de tudo e só existia a fumaça e sua coreografia
A noite caia do lado de fora e também invadia cada partícula dela. A cabeça apoiada no travesseiro enquanto esperava o sono lhe dominar, mas a balburdia interna não permitia e aos poucos o cansaço, o desespero, as incertezas, tudo se liquefazia e escorria pelo rosto enterrado nas cobertas.
Ela se encolheu deitada em um canto e deixou que a dor fluísse em forma de choro, tremores e soluços. Era tanta dor que céu se emocionou e chorou com ela.