Poesia sobre pensamentos
♥ღ♥O jogo da vida é uma brincadeira de bumerangues.Nossos pensamentos, feitos e palavras voltam a nós mais cedo ou mais tarde,com impressionante exatidão.
Pensamentos deleitados naum deveriam ser jogados ao vento... eles sempre correm o risco de cair na varanda da pessoa certa
Ai quem me dera...
Estar em teus sonhos
Acordar em teus pensamentos
Brilhar em teus olhos
Ser a batida mais forte de seu coração
Ser seus pensamentos mais íntimos
Seus delírios mais loucos
Suas fantasias mais secretas e obcenas
Ai quem me dera...
Há uma infinidade de palavras
se perdendo entre os meus pensamentos,
frustradas por não conseguirem,
nesse instante,
descreverem o que penso.
Os pensamentos de ambição e domínio têm levado o homem a cometer as maiores atrocidades sem que tenha consciência do que isto representa para si mesmo e para os demais. A ambição é progressiva, insaciável e fatal.
A solidão desola-me; a companhia oprime-me. A presença de outra pessoa descaminha-me os pensamentos.
Traido pelos meus próprios pensamentos, mantenho-os em cárcere privado para não dar ouvidos e dizer aquilo que tanto quero falar.
A natureza é fonte inesgotável de saber e vida. Quem a destrói comete o genocídio dos pensamentos e ensinamentos que foram dados por ela.
A desvantagem da amizade virtual é que: Minha vontade é tirar você dos meus pensamentos e poder te abraçar, falar o quanto é importante para mim olhando em teus olhos, e poder ter orgulho de sorrir na sua frente te chamando de “vadia.”
A saudade pisca pra mim.
Paquera misteriosamente meus pensamentos.
Dá uma esperança e o que some é você.
Ela fica de prontidão.
A saudade não mata,
vai machucando aos poucos,
e quando você se recupera,
ela aparece novamente e te paquera.
Os maus pensamentos são astutos, destemidos e acusadores, de refugio se faz prisão, aquele que os pertence, assim são os covardes que tentando fugir de si, preferem não pensar. E assim morrerão percorrendo, a infinita estrada imaginaria, tentando fugir, de sua propria sombra.