Poesia sobre pensamentos
Faça de tudo que puder para não perder a calma. Tão rápido quanto chegam os pensamentos perturbadores, tão rápido se pode expulsá-los. Serenidade sempre!
Esconder pensamentos, sentimentos, detalhes, ações, aflições, lágrimas. Sou mestre na arte de ocultar.
Tenho de manter a cabeça erguida e ver as coisas de modo corajoso, mas os pensamentos voltam assim mesmo. Não apenas uma vez, mas sempre e sempre.
Quando estancamos nossos pensamentos e sentimentos em um episódio ou determinadas circunstâncias passadas, aprisionamos nossa alma.
Quando a noite se torna pequena perante meus pensamentos, mergulho em meus desejos, desafio meus medos e te encontro em meus sonhos!!!
Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.
Tudo isso faz parte de uma mente confusa e pensamentos distorcidos.
Difundida num passado estranho e amigos inesperados.
Sei que não posso ir nesse futuro.
Por isso peço que me deixe.
Desejo boa viagem.
Pois à minha termina aqui.
A escolha de ser excelente começa com alinhar seus pensamentos e palavras com a intenção de exigir mais de si mesmo.
Pensamentos nada mais são que sementes. A semente genuinamente boa, germina, cresce e produz bons frutos, ainda que leve tempo e as situações sejam adversas.
Seus sentimentos e pensamentos tem um imenso poder. Saiba dar a devida importância a eles. Tudo só depende de você.