Poesia sobre os Planetas

Cerca de 240 poesia sobre os Planetas

Não há comunhão entre seres estúpidos e instruídos porque ambos nasceram em planetas distintos. A sabedoria e a ignorância não pertencem a um mesmo mundo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se não existe vida inteligente em outros planetas, ao menos será mais fácil para a humanidade colonizar novos mundos.

Inserida por Mario11

''Os planetas se alinharam com a intensidade do nosso amor e os polos da terra derreteram com a intensidade do nosso calor.''

Inserida por Lucas36

Existe planetas paralelos, estrelas paralelas, galaxias paralelas, por que não haveria universos paralelos, em um vácuo infinito.

Inserida por cello743

Descobrimos milhões de galaxias, gastamos bilhões para conhecer outros planetas mas, não sabemos quem somos.

Inserida por Roger_Stankevicz

No universo que criei existem muitos planetas ainda inexplorados e que surgem como obstáculos a combater e milhares estrelas que me acompanham como esperança de vitórias a alcançar.

Inserida por KDRG1

...naquele momento viu-se fogos de artifícios e estrelas sob o chão! Viu-se novos planetas à riscarem meu mapa astrológico ! Viu-se a apoteose do amor vestida à carater para dar uma festa no meu coração!

Inserida por MellGlitter

Sugiro que vá olhar a Lua e ver como ela fica bem ao lado de Júpiter. Planetas distantes podem até "ficar bem" ao lado dela, mas ela nunca vai sair do lado da Terra. Isso é mais que atração, em escala humana é amor.

Inserida por aldrossini

Ouvi dizer que todo homem é um planeta, mas bem sei que há planetas sem vidas, sem formas, soltos, perdidos na imensidão do universo, secos e frios, quentes ou sombrios, planetas vastos e desertos, bem sei que existem homens sem forças, sem fé, sem ter a quem lhe mostre a imensidão que és.

Inserida por Fuzi

Se não existia nada como pôde haver uma explosão que deu inicio a todos esses planetas e etc.. Não acredito na teoria do Big-Bang, pois não existia nenhum lugar nem nada que podia fazer uma explosão, pois no nada cabe e não cabe nada..

Inserida por KillerJoker

Cada pessoa traz um universo dentro de si. Um universo com galáxias, planetas, estrelas, infinito em possibilidades e repleto de recantos desconhecidos... A cada dia podemos encontrar um novo mundo em nós mesmos.

Inserida por TathianaFSa

Observando a relação dos satélites naturais com os planetas, aprendi uma coisa a mais sobre a amizade: Deveríamos eleger para nossos amigos aqueles que são maiores do que nós, pois seu campo gravitacional não nos deixará perder o rumo. Nessa relação, porém, o esforço maior para manter a conexão deve ser sempre do corpo menor, pois a inversão desse padrão que a própria natureza estabeleceu resultaria no desastre certo de os corpos maiores se desviarem da rota que lhes convém. -

Inserida por AndressaChaves

Observando a relação dos satélites naturais com os planetas, aprendi uma coisa a mais sobre a amizade: Deveríamos eleger para nossos amigos aqueles que são maiores do que nós, pois seu campo gravitacional não nos deixará perder o rumo. Nessa relação, porém, o esforço maior para manter a conexão deve ser sempre do corpo menor, pois a inversão desse padrão que a própria natureza estabeleceu resultaria no desastre certo de os corpos maiores se desviarem da rota que lhes convém"

Inserida por AndressaChaves

perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendendo meus sonhos,é decifrando os deuses.

Inserida por jovieira

A sociedade de hoje contribui para a exposição de planetas vazios e ocultação de universos fantásticos.

Inserida por RickMiranda

Por que é que os planetas não tem outra forma que não a redonda, seria o mesmo caso das pedras do fundo dos rios?

Inserida por janicelio

o mar tem os limites as montanhas porém grande tem o seu limite os planetas se alinhão numa formula de alinhamento meu coração se alinha com seu coração ea sombra gera o amor verdadeiro.

Inserida por DanielWillms

Ao apenas verificar a quantidade de planetas, constelações e a grandeza e a complexidade de todo o universo, veremos que com todo o nosso orgulho, a nossa prepotência em julgarmos algo ainda totalmente inteligível a nossa pequenez mental, não passamos de uns insignificantes microrganismos ainda em evolução dentro um pântano da pré-história.

Inserida por Ivan53

Nas paredes de minha memória lembranças presas e livres... como os planetas no firmamento, oscilantes e eternos.

Inserida por EstherRogessi2

O metido a sabido é um negligente, pois esquece que na Terra, assim como em outros planetas, existe vida inteligente.(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste