Poesia sobre o Corpo Humano
A Alma anima o corpo humano. Sem a Alma, o corpo humano é um Corpo inanimado, sem vida. Posto que, como dito, é a Alma quem dá vida ( anima) ao Corpo. Então o Corpo depende da Alma para viver. A Alma é imortal ( sobrevive à morte do Corpo). O Corpo perecendo, a Alma permanece intacta. Mas, se é a Alma quem dá vida ao Corpo, por que é possível matar o Corpo, sem matar a Alma e a Alma, sairá imediatamente do Corpo, quando o Corpo morre? A Alma não teria que morrer para que o Corpo morresse? Visto que o Corpo depende sempre da Alma para manter-se em estado VIVO?
O ser humano é uma fraude no espírito corpo e alma, todos os dias são manipulados por deuses religiosos e parasitas, o corpo está jogando ao caos amaldiçoado no próprio lamento, alma triste chora os danos incompatíveis por gerações em tragédias.
O corpo humano é talvez uma simples aparência, escondendo a nossa realidade, e condensando-se sobre a nossa luz ou sobre a nossa sombra. A realidade é a alma. A bem dizer, o rosto é uma máscara. O verdadeiro homem é o que está debaixo do homem. Mais de uma surpresa haveria se se pudesse vê-lo agachado e escondido debaixo da ilusão que se chama carne. O erro comum é ver no ente exterior um ente real. Tal criaturinha, por exemplo, se pudessemos vê-la como realmente é, em vez se moça, mastrar-se-ia pássaro.