Poesia sobre o Corpo Humano
A língua é o músculo mais potente do corpo humano,deve ser por isso que ela tem o poder de nos fazer pagar pelo que falamos e derrubar por terra nosso falso puritanismo
A Alma anima o corpo humano. Sem a Alma, o corpo humano é um Corpo inanimado, sem vida. Posto que, como dito, é a Alma quem dá vida ( anima) ao Corpo. Então o Corpo depende da Alma para viver. A Alma é imortal ( sobrevive à morte do Corpo). O Corpo perecendo, a Alma permanece intacta. Mas, se é a Alma quem dá vida ao Corpo, por que é possível matar o Corpo, sem matar a Alma e a Alma, sairá imediatamente do Corpo, quando o Corpo morre? A Alma não teria que morrer para que o Corpo morresse? Visto que o Corpo depende sempre da Alma para manter-se em estado VIVO?
A cada gota de água que sai de meu corpo, seja ela de suor ou de lágrima, me tornam um ser humano melhor, então não julguem meus atos! pois você não tem ideia de o quanto eu ando desidratada... e com tudo isso eu ainda sei sorrir.
Ora, a maior prisão a que se pode sujeitar o ser humano é a de ter o seu corpo livre, excepto a sua mente;
Em tempos em que o celular tornou-se praticamente uma extensão do corpo humano, ter a atenção do namorado é motivo pra comemoração, afinal, além de derrotar seu grande rival, é notório que você está sendo amada por ele.
A hipocrisia assemelha-se ao índice de colesterol no corpo humano. Muitahipocrisia mata; mas, taxa zero de hipocrisia, também mata, ou isola o ser humano por excesso de sinceridade
O corpo humano é um templo divino, e todo templo deve ser respeitado, pois é de templos em templos que se manifesta o Sagrado
O ser humano é uma fraude no espírito corpo e alma, todos os dias são manipulados por deuses religiosos e parasitas, o corpo está jogando ao caos amaldiçoado no próprio lamento, alma triste chora os danos incompatíveis por gerações em tragédias.
O corpo humano tem várias necessidades: higiene, beleza, alimentação, trabalhos, realizações, etc. A alma deveria ter uma só necessidade: temer a Deus e guardar os Seus mandamentos, porque o espírito volta a Deus.
Maldito o homem que põe a sua esperança, após a morte física, em um novo corpo humano, quando nesta geração, ele não consegue se livrar da culpa de sua própria consciência.
A bactéria do corpo humano come o alimento ingerido pelo homem e a bactéria do diabo alimenta a alma do homem daquilo que ele escolhe de ruim para alimentar a sua mente.
Cinco órgãos do corpo humano que Deus aborrece quando usados para o mal: olhos, língua, coração, mãos e pés.
O que entendemos de terra é o apego do corpo humano àmatéria e ao pó, onde a sujeira toma conta da alma, devendo esta sempre praticar a santificação do coração para caminhar livre, desimpedido e viver com as asas da imaginação.
O corpo humano é talvez uma simples aparência, escondendo a nossa realidade, e condensando-se sobre a nossa luz ou sobre a nossa sombra. A realidade é a alma. A bem dizer, o rosto é uma máscara. O verdadeiro homem é o que está debaixo do homem. Mais de uma surpresa haveria se se pudesse vê-lo agachado e escondido debaixo da ilusão que se chama carne. O erro comum é ver no ente exterior um ente real. Tal criaturinha, por exemplo, se pudessemos vê-la como realmente é, em vez se moça, mastrar-se-ia pássaro.