Poesia sobre o Computador
Não queria está no computador está noite de sábado nublado e frio. Seria bacana, até bom que estivesse ao seu lado, no sofá, ou quem sabe no chão mesmo, no nosso cantinho, o legal seria também se agora estivesse te olhando nos olhos, e declarando o quanto te amo.
Quantas vezes você já se pegou sorrindo enfrente ao computador, por ler uma idiotice que ele falou? Milhares né
A nossa vida está sendo gravado no grande computador Cósmico. Toda essa gravação será mostrada a cada um, para que seja visto o que fez de correto ou errado, isso sim é o julgamento de cada um.
Minha mente é que nem um computador onde armazeno e guardo todas as coisas, e o meu coração é a pasta pela qual arquivo somente as coisas boas.
Estamos em 2020 e o meu liquidificador ainda consegue ligar mais rápido do que o meu computador com processador de alta tecnologia.
Ocupe o computador mas não deixe o computador ocupar você. Use o computador, não deixe o computador usar você. Vocês todos assistiram matrix. Há uma guerra acontecendo na sua mente e o preço da guerra é a alma.
Está enganado o gestor, que está pensando que ser humano é teclado de computador; que pra gerar resultado é só ser apertado.
Se sua opinião é uma pelo computador, porém no contato pessoal é outra, tenho que dizer você não é "autêntico"
me sinto tão perto olhando de longe a tua foto na tela do computador, ja nao sinto mais dor, ja nao sinto mais solidão, me engano, engano a mim mesmo, e ao meu coração
As vezes julgamos mais amplo o mundo que se descortina numa tela de TV ou computador. Acabamos, assim, por ignorar o que acontece bem ao nosso lado, onde temos a responsabilidade e o poder de intervir favoravelmente. Nesse mundo tão próximo, em que existimos, não arriscamos nenhum passo.
A tela do computador, os canais das televisões a cabo, com emissoras particularmente especializadas em venda de produtos, serviços e informações estão ampliando o mercado, e o desejo de consumo também.
A tela do computador, com os serviços de chats e com as homepages que vendem mercadorias culturais ou bens de consumo tangíveis e intangíveis, representam, no meu modo de entender, uma vitrina, um segundo conceito de vitrina a partir da criação do universo virtual.
Hoje, o computador já representa, para muitas famílias, o novo cão de estimação, um membro da família, um tipo meio “cyberdog”. Traça-se não só um novo perfil humano de se comunicar e se expressar.
É normal que um computador velho com anos de uso venha a falhar até que não mais tenha solução. Muitos vão ainda tentar solucionar com reposição de peças novas ou usadas em bom estado, mas tem sua validade que deve ser respeitada. É incomum o contrário, algo novo surtar e mesmo repondo seus pequenos circuitos há ainda de quebrar e insistir em não querer mais funcionar. Nesses momentos bate uma raiva grande, imagina-se azar por acontecer justamente com o seu equipamento novo. E não adiantará nenhuma das inúmeras tentativas de salvar seu circuito, colocando novas peças que o mantém funcionando por intantes. Isso será pior, pois haverá apenas frustrações e desgaste do equipamento por utilizá-lo forçadamente. Certamente por dentro ele corrompeu em algum ponto que ainda não há tecnologia suficiente para ajeitar. Nesse ponto, devemos então deixámos de ser materialista, saber reconhecer que nem tudo será igual, e em alguns casos haverá problemas em novas tecnologias sim. Com isso, deixamos então que aquele tão novo e conservado aparelho venha a ficar como estatística de algo que quase nunca acontecerá.
Já somos governados por algoritmos de computador, além de tendências, opiniões e notícias falsas que constroem a realidade conforme os interesses de quem detiver o domínio dessas tecnologias.
Eu dedilho a canção da alma,nas teclas do computador. Assim como a música da escrita, que é dedilhada nas teclas do computado, com a canção da .alma.
Finalmente entendi. Eu havia copiado todas as informações do computador central da Zzyzx, incluindo imagens das câmeras de segurança. Eu não estava vendo fantasmas, eu estava vendo o passado. [...] Eu passei minha vida com medo deles, quando na verdade eram eles que tinham medo de mim. O fantasma era eu. O fantasma da máquina.
Marque uma hora fixa para dormir. Não fique até altas horas da madrugada em frente ao computador, à televisão ou ao videogame. A falta de sono fatalmente cobrará o seu preço mais tarde.
Seu cérebro é como um computador. Quando o sistema está comprometido, sobrecarregado, cheio de vírus, a melhor forma de recuperar sua capacidade é formatando-o.
"O que é a mente humana? Um super computador quântico? Uma rede de células que são microcomputadores interconectados? O espírito? A alma? Matéria orgânica e energia organizadas numa complexidade absurda? Difícil! Mesmo a mente tem dificuldades de explicar a mente."