Poesia sobre Momentos Felizes
Há momentos que a vida manda um vento neste vento vem saudades vem as lembraças que o tempo deixou mais nunca esqueço que te amo!
Há momentos na vida que devemos chorar,sorri,amar,guarda e proteger por que se não fazemos isso um dia não vamos saber o que é amor,carinho,felicidade e amizade viva cada momento da sua vida,pois o amanhã não volta mais viva o agora!
Há momentos na vida que devemos sofrer pra saber que tudo na vida tem dois caminhos,pois se não erramos nunca sabemos o que é erros!
Há momentos que a chuva cai e vejo na varanda que as lagrimas que eu derramei por amor fez minha cidade se encher de chuvas!
Há sempre momentos que vai vir à tempestade de para no meio do caminho mais sempre lembre que depois da tempestade sempre vem o arco-íris!
Há sempre momentos que devemos pensar em tudo pra percebe que erramos e recomeçar de novo,pois na vida tem sempre uma segunda chance!
Se lembrar dos momentos ruins do passado, nem sempre é prejudicial. Muitas vezes, eles provam que não há mal que não possa ser vencido, não há dor que não possa ser curada, e principalmente, que há um caminho para a verdadeira luz.
Nos meus momentos de insegurança, eu sei que Deus está me guardando. E quem sequer pensar em me fazer mal, verá Ele ao meu lado.
Um momento feliz do presente congelado em uma foto, poderá te causar momentos de muita tristeza no futuro.
Costumamos ser forte escondendo as tristezas, escondendo as incertezas mas existe momentos na vida que ser forte passa a não ser mais uma opção, as tristezas e as incertezas tomam de conta da mente e do coração.
Pense naquela pessoa que partiu , mais pense somente nos momentos de felicidades , pois esses sim são os melhores pensamentos que nos darão forças para crescer na vida e seguir em frente , tendo alguém como uma direção , pense mais , ria mais , viva a vida com intensidade , e tenha apenas lembraças de felicidades , pois essas sim nos farão melhores como pessoas.
Reacreditar, sempre! Porque todos nós durante nossas vidas passamos por momentos em que deixamos de acreditar, de ter fé, pensamos em desistir. Mas não podemos nos entregar a qualquer dificuldade, a qualquer obstáculo, por mais difícil que seja você precisa mandar a fé, fé em Deus, fé na vida, fé em você mesmo. Tudo o que vale a pena na vida requer algum tipo de luta ou sacrifício. Você não pode, não deve desistir. Você é bem mais forte do que pensa e será muito mais feliz do que imagina. Reacredite!
Dormir né? - Antes lembrar um pouco dos momentos, carinhos, brincadeiras, olhares, beijos... Reviver esses momentos; Depois sonhar, acordar e ver que realmente foi sonho, foi lembrança, foi vontade de voltar no tempo!
Impossível repousar sem visualizar seu rosto e desejar materializar os momentos de felicidade que tive ao lado teu.
Se estas vivendo momentos de caos alimentado pelas discussões e discórdia, a ferramenta adequada para o concerto não é outra que não seja a paciência. Lembre-se; Se numa maquina um parafuso esta solto, não conseguira apertar esse parafuso com outro parafuso mas com a ferramenta adequada para tanto.
E nos momentos que eu mais precisei, muita gente que antes tinha dito "Estarei sempre contigo", se ausentou. E de tanto se ausentarem, eu aprendi a conviver com a ausência de muitos. Chega um dia em que temos que aprender a andar com as próprias pernas, só temos que nos atentar para que não venhamos aprender tarde demais.
Que seja recíproco, onde duas pessoas desfrutarão de momentos mágicos e inesquecíveis completando assim um ao outro, completando assim um ciclo de felicidade não constante, mas sim permanente.
A felicidade provém de sorrisos sinceros, momentos reais. A felicidade não provém da falsidade, já que ela não convém com a realidade.
Porque dar carinho, se nunca recebe? Porque amar se não te ama? E se todos os momentos juntos foi só ilusão? E se todos os beijos foram só o desejo carnal sendo saciado? E se o mais lindo gesto de amor não teve significado? E se ter te conhecido não foi a melhor coisa que me aconteceu ? Eu poderia citar mil coisas para você da um motivo, mais eu só quero um motivo para saber o porque eu te amo tanto, o porque amar uma pessoa ao ponto de querer poder ver-la feliz mesmo sendo com outro. O meu amor por ti e muito grande, Mais na hora que nada disso mais existir, não vai sobrar mais nada. Nenhum amor, nenhum carinho, nenhum sofrimento, então eu só irei viver no seu pensamento
O problema é que nem sempre a gente consegue ser forte... Tem momentos em que os problemas e a falta de coragem conseguem ser maiores que nossa capacidade mental de achar que tudo vai dar certo.
- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Momentos: frases que inspiram
- Momentos maravilhosos