Poesia sobre Momentos Felizes
A vida é feita de momentos. Temos um leque bastante diversificado de acontecimentos que fazem da vida a mais perfeita aventura, o mais valioso presente, a escada mágica que nos ajuda a evolução. Temos amor, surpresas, alegrias, sucesso, conquistas, realizações, em contra partida também temos dores, sofrimentos, dúvidas, frustrações, decepções, etc. O bom é que tudo isso passa, nada é para sempre. Devemos aproveitar os bons momentos vivenciando-os intensamente, e as fases difíceis enfrentá-las com paciência, extraindo todo o aprendizado que necessitamos. Após passar por tempestades é que descobrimos a tranquilidade da calmaria; para que valorizemos o lado bom é necessário experienciar o oposto, a terra não é um parque de diversão e não estamos aqui a passeio, o objetivo da nossa passagem no planeta é crescer, evoluir para que possamos habitar mundos mais felizes. Então, não se angustie ante as provas do caminho, aceite-as com coragem e muita fé, na certeza que tudo muda e tudo passa com o tempo.
Da janela vejo o tempo passar ,momentos únicos que passam tão rápido na nossa vida ,o menino jogou a bola alto e caiu na laje do vizinho ,o cachorro late as crianças cv sorrindo, momentos único que passa em nossas vidas , enquanto eu procuro o meu valor , mas percebo que n somos nada e nem mas do que grãos de areia nessa terra.
Aproveita os bons momentos abraça teus filhos valoriza teus familiares,esses momentos são muito especias na vida,mas tudo se vai
Seu nome gravado em meu corpo, nossos melhores momentos registrado na história, frases poemas que refletem o meu amor por você....
Todos nós escondemos por trás de algum tipo de máscara. Mais tem momentos que é preciso se despir e ser verdadeira com a gente mesma. Interiorizarmos trazendo para fora a nossa verdadeira essência e juntamente o alívio por sermos nós mesmo.
Sinto que o destino coloca pessoas em determinados momentos da minha vida para me ensinar varias coisas, mas o destino também as tiram por eu não ter aprendido outras. Sinto que o destino me cruzará novamente com algumas pessoas, talvez em um momento mais favorável, em que eu já tenha aprendido o suficiente pra conseguir finalmente manter essas pessoas em minha vida. Eu só sei que o destino não cruza duas vidas à toa.
Na trilha do autoconhecimento, há sempre momentos melhores pela frente do que todo o deixado para trás.
Nos momentos dificeis da vida, há pessoas que te julgam, te abandonam, e algumas te jogam no abismo da dor e do sofrimento, aonde nao se cabe palavras para esse sentimento de tristesa, ate mesmo voce se sentir um lixo.
VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.
Que seus momentos sejam cada um melhor que o outro daqui pra frente,Esqueça aquilo q não te fez bem no passado,limpa teu coração.
Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!
Há momentos em que surge a necessidade de uma reflexão sobre o quanto a gente pode suportar as tempestades, sem perder o contato com a realidade e sem desmoronar totalmente. Existe uma dor indescritível dentro de cada uma de suas histórias ruins. Junto com cada decepção tem um peso tremendo pra se suportar. E muitas vezes a gente desaba. E esse mesmo peso, por muitas vezes, permanece em nossas costas. A dor das frustrações gruda na alma e murcha as flores em nosso coração. E mesmo sabendo que esses sentimentos não acrescentam nada de bom em nossa vida, ainda continuamos dando corda e importância para as derrotas, por conta de nossa própria falta de amor e pouca fé. A gente mata nossa esperança muitas vezes. Mas, também, essa eterna luta entre a alegria e a tristeza, é o que nos mantêm vivos, seguindo em frente, na luta pela sobrevivência. É de cada batalha que surgem os novos sonhos e as novas perspectivas. É de cada lagrima que surge o brilho para um novo sorriso. Nada na vida é castigo. O que não for muito bom, é ensinamento. O que não nos engrandece, é só perda de tempo. Mas em todas as passagens podemos compreender que a cada momento de nossa vida, tiramos alguma coisinha pra sabedoria e tiramos muita coisa pra aprendizagem. A gente vai acumulando o conhecimento essencial saber viver. A gente aprende que depois de cada tropeço, precisa muito se reerguer. Cabeça baixa por tristeza não vale a pena. Cabeça erguida princesa, senão a coroa cai e não tem nada de bom proveito no lugar de cada queda. Cabeça erguida princesa, levanta, sacode a poeira, chuta o balde, abre o sorriso e vai! A felicidade te espera!
Às vezes a vida lhe da tantos motivos para você continuar sorrindo. Mas têm momentos que a própria vida te deixa desanimado, ao ponto de desistir de coisas que tanto sonha.
A vida é por momentos.Se você está passando por momentos difíceis,não se desespere.Basta saber que momentos são passageiros.
Não devemos confundir trabalho com vida pessoal,por mais que em alguns momentos esses dois pilares se choquem.
Deus nos dar forças para viver, há momentos na vida em que a força precisa ser dobrada para Situações que fogem do seu controle.
Já passei por momentos tão difíceis em que precisei sorrir por alguns segundos mesmo depois de ter chorado por horas. Um sorriso parece sempre leve e suave, mas já foi a coisa mais pesada que já carreguei na vida.
E por muitas vezes,a pessoa sendo prestativa e observadora,Pode sentir em muitos momentos na vida,q Deus está sempre a nos livrar.
Quem suporta suas sombras, os seus momentos de fraqueza e sua solidão é capaz de vencer seus maiores medos.
- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Momentos: frases que inspiram
- Momentos maravilhosos