Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17273 poesia sobre Momentos Felizes

Há momentos em nossas vidas em que ficamos tristes, quando não acontecem as coisas do jeito que a gente quer. Sigamos em frente, temos que levantar a cabeça e esperar mais um raiar do sol. As alegrias podem estar a caminho e quem tem Deus tem tudo!

"Tem momentos que vemos nossa vida passar conforme a brisa do mar, a natureza muda e pensamos que não mudamos com tempo, mas nos enganamos,pois, tudo muda inclusive o que há dentro de você, mesmo que seja sem que você perceba."

Nunca estamos preparados para momentos difíceis,mas eles passam,provocam turbulências,e saem arrastando um pouco de todos nós,e só depende de nós continuar seguindo em frente.

Crescer é um processo doloroso. Exige perdas, alguns momentos de escuridão e muita solidão. Nestes momentos, em nosso próprio escuro, em meio ao silencio, é que conseguimos parar e nos escutar. Não se pode ajudar uma borboleta a sair de seu casulo. É neste momento único que ela, sozinha, encontra forças para sobreviver e se transformar.

Quando tiveres a sua mulher, trate-a como uma rainha. Dei-lhe flores, crie momentos especiais, faça ela se sentir única. Afinal ela é sua.

Amigos são mais do que momentos... São flores de compreensão e ternura. Amigos, que nos desvendam a alma, mesmo que nenhuma palavra seja dita... Tão raras preciosidades... Que delas nosso coração se encanta!

As palavras mais bonitas são escritas nos momentos mais dolorosos e surgem das partes mais obscuras do ser

E quando eu estava sozinha, carente de presença, de alguéns. Nos meus momentos de maior desespero, doença, desesperança e solidão. Encontrei, descobri o Melhor de mim, minha força, meu poder em Conseguir. Mas nesse estagio descobri também o pior de algumas pessoas a minha volta. E sigo em frente deixando o que não Acrescenta e não Soma, pra trás.

A alegria vem de cada um de nós, dos pequenos momentos, que marcam a nossa trajetória, mesmo em mundo que transmite a guerra. Ainda assim é possível achar o bem e amor como esperança para um lugar melhor.

O tempo e a indiferença destroem momentos e sentimentos que mesmo belos e significantes acabam por se perder.

O STF [Supremo Tribunal Federal] referendou todos os piores momentos da história do Brasil. É o poder monárquico por excelência. Não tem nenhuma intervenção popular no interior do Judiciário. Advogam às costas da população sem o menor problema."

Eu perdi pessoas, eu perdi momentos e esqueci memórias, eu também não me desenvolvi em muitas áreas da minha vida. Empaquei em algumas e venci em outras. Eu fiquei bem, no final de tudo, eu estava bem, era isso que importava. Era isso que deveria acontecer. Foi isso que sempre aconteceu e é isso que vai acontecer agora. Eu estou bem. Eu fiquei bem quando me abandonaram. Fiquei bem quando me traíram e quando me iludiram com palavras bonitas, mas, isso não é o que verdadeiramente importa. Eu vou ter muitas situações pela frente, vou ter mais decepções, mais machucados e mais abandonos, eu vou sentir falta todos os dias, vou lembrar e vou querer ter. Vou pensar e reviver alguns momentos, vou chorar, meu coração vai transbordar com lágrimas e palavras não ditas, mas, eu vou ficar bem, eu sempre fiquei bem, eu tô bem. Acredite, eu tô bem. Creio que cada situação é como uma caminhada, entramos nelas e começamos a andar, obviamente que o trajeto importa e muito, é nelas que tiramos todos os aprendizados e amadurecimento, só que no final da caminhada, depois de todas as alegrias, dores, tristezas, choros e sorriso, bem no fim, mas no fim mesmo, tu estará bem, já terá passado pela merda toda que te deixou mal, terá se recuperado e estará bem. Eu estou bem. No fim, eu sempre fico bem.

"Não vivo pelo que você possui,apenas eu vivo dos momentos de leveza na alma,do seu carinho,da tua amizade,do seu aconchego..da sua sinceridade.Vivo pela pessoa que você..me passa a ser.Sinto que sua alma é limpa e pura capaz de transformar tudo que não ta bom para melhor.Me sinto honrada por ter o seu carinho.Eu agradeço a Deus por ter você fazendo parte da minha vida."

A travessia estratégica dos momentos que pavimentam a oportunidade, nos liberta da realidade apavorante que nos faz sentir ódio.

Os melhores replays são daqueles brilhantes momentos que filmamos com os nossos próprios olhos, onde certamente são encontrados armazenados em nossa mente e coraçao.

Procure lembrar dos bons momentos, se livre de maldade, clame ao senhor, pois há um céu habitando dentro de você. Acredite e aceite mergulhar na beleza de Deus. Pois seja breve, o tempo passa rápido, e grandes oportunidades não voltam mais.

Temos momentos na vida que necessitamos de alguém que realmente esteja ao nosso lado e não apenas do nosso lado

Eu sei que ainda tenho muito que chorar, mas eu sei também que em todos os momentos difíceis da vida, Deus vai estar do meu lado.

Na sua jornada para o despertar da consciência. Em determinados momentos, você vai deparar com situações, que irão fazer você retroceder do processo. Mesmo assim não desista, continue a sua jornada.

A vida é uma coleção de lembranças. Lembranças de momentos vividos, de histórias, sorrisos. A vida é uma caixa cheia de coisas que nós mesmos colocamos lá. Coisas pra rir, pra chorar, pra esquecer, pra lembrar. A vida é o que você consegue deixar guardado dentro do seu coração e que volta e meia, a gente se vê, vivendo de novo, lembrando e olhando saudoso. É o que vai, é o que volta... É o que temos na mão.