Poesia sobre Momentos Felizes
Muitos lares poderiam ser felizes e bem-sucedidos, se não houvessem esposas murmuradoras, ofensivas e maledicentes com seus respectivos maridos.
Notou que os cristãos infelizes e mal-resolvidos pedem sempre conselhos, enquanto os felizes e bem-resolvidos dão conselhos, sem os outros lhes pedirem, para terem uma vida bem-sucedida.
Basta a Bíblia para todas as nações serem felizes e prósperas, que podem escrever intermináveis livros de sucesso para todas as bibliotecas do mundo.
As crianças são puras, calmas e felizes, mas a educação de algumas é que as fazem cair nos deslizes.
A humildade ergue o mais dos ignorantes homens quando sua intenção é fazer os outros felizes, importantes e reconhecidos.
Pessoas que nos chamam para sermos felizes através de suas escolhas pelo estilo de seus trabalhos, enfatizando a prosperidade como uma única forma de alcançar a felicidade e o sucesso, são escravas e mensageiras do mau.
Bem felizes são os ouvidos daqueles que ouvem o barulho do relógio, despertando-os para fazer o bem ao próximo do que o grito das almas no inferno quando não deram tempo e deixaram de ouvir a voz de Deus lhes convidando para entrar nos Céus..
Argumentos apresentados por homens como estilos de vida para serem felizes e bem-sucedidos são as ideias mais arrasadoras e atrasadas para aqueles que seguem a vida de Cristo.
Quão fácil é dar sorrisos felizes, sem esperar por gratificação; mas, quão difícil é ter amor no coração, esperando por uma recompensa.
As pessoas de boa índole só são felizes, enquanto durar o estoque do seu bolso ou da sua carteira, porque estão acostumadas a comprarem a felicidade só quando tem uma boa promoção.
As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.
O Espírito Santo recorda a mente humana das soluções felizes, eficazes e sadias para a depressão e restaura os corações oprimidos diante das distorções da realidade da vida.
Uns têm a arte de falar publicamente, porém não tem a habilidade ou dom de tornar as pessoas felizes ou melhores do que entraram para ouvi-las.
Desejamos como casados dias agradáveis, prazerosos e felizes; todavia, nada melhor do que viver longos anos de amor e respeito, de disciplina, submissão e humildade, de amizade e compreensão, aceitando a reciprocidade do amor conjugal sem máculas, segredos e indiferenças.
Para uma nação não se corromper e viver dias felizes, frutíferos e fantásticos, deve produzir seus frutos em cima da honestidade, da responsabilidade e da igualdade.
Como uma celebridade odenada e perfeita, assim andamos por gratidão e felizes, reconhecendo que o espetáculo abençoará a todos, contemplando as suas realizações, com total confiança, assistindo os momentos duradouros de alegria como seus convidados especiais.
O que manda no mundo dos homens é a inteligência, a disposição de fazer as pessoas felizes, livres e recompensadas com suas faculdades mentais positivas e construtivas, no sentido de educar homens, preparando-os para criarem uma sociedade digna, honrada, prestativa, solidária e cheia de propósitos para o bem de toda a nação.
Como eu gostaria de ver pessoas felizes; mas, ao ouvir os seus problemas o meu maior objetivo é mostrar a elas como alcançar a felicidade.
É bom saber que as pessoas ficam felizes com muitas decisões, lutas e vitórias; mas, nos entristecemos quando elas trocam suas boas escolhas por outras más diversões pessoais, fazendo tropeçar suas famílias e provocar a queda e o fracasso de suas realizações e de seus relacionamentos.
Casais seriam unidos, felizes, assertivos e amigos se cada um respeitasse a individualidade, valorizasse o autoconhecimento, a autoestima que não se racha por causa de ciúmes, se abrisse o diálogo diante de discussões frenéticas e procurasse ajuda quando se tratar de invasão de privacidade e de liberdade em seus relacionamentos.