Poesia sobre Momentos Felizes
A vida tem seus altos e baixos, porém, nos dias difíceis, lembre-se dos dias mais felizes e seu coração se encherá novamente de alegria.
Quando nos achamos em nós mesmos nos tornamos capazes de traçar caminhos felizes e neles encontrar companhias incríveis.
A natureza tem a magia de nos tornar seres felizes, assim tenhamos sensibilidade para estar em sintonia com ela.
Os nossos êxitos mais felizes têm uma mistura de tristeza, por isso somos uma mistura de traumas e tramas que tem atos e factos.
Esconder como você se sente realmente e tentar fazer todos felizes não o torna agradável, só faz de você um mentiroso.
Quem faz o natal é a gente,ele nos faz felizes,perdão é ilusão,nunca esquecemos da ofensa ou de nos esquecermos de esquecer!
Quando estamos felizes por nós mesmos, esse júbilo preenche-nos. Quando estamos felizes pelos outros, extravasa de nós.
A vida começa a cada amanhecer.Qdo decidimos ser felizes.Qdo decidimos nao se preocupar com a opiniao alheia.A vida começa qdo descobrimos que a felicidade esta dentro de nos.Qdo nos sentimos bem com a nossa companhia.!!!Qdo o nosso coraçao esta bem,livre,sem pesos !!!Amem simone vercosa.
Orar, para que aquelas pessoas sejam felizes. Assim, elas estarão também, ocupadas demais para viver e disseminar mentira.
Seja forte e faça cada segundo de sua vida valer a pena. Felizes ou não, são segundos que não voltam mais.
A vida poderia ser um belo musical, nasceríamos cantando, dançaríamos quando felizes, entoaríamos nossas dores e então, morreríamos embalados por uma singela canção de adeus.
Que sempre exista um motivo maior que nossas tristezas para tentarmos ser felizes novamente. As pessoas que nos amam precisam do nosso esforço diário para também serem felizes.
quem disse que para sermos felizes temos que pedir autorização para alguém? Somos titulares de nós mesmos!
A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.
“Se quiserdes ser felizes, conservai afastados da árvore da vossa felicidade o fungo do orgulho, o verme da inveja e a lagarta do medo.”
Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.
Quero vê-los felizes! É prazenteiro esse querer para um ser chamado humano; quanto à reciprocidade é-me indiferente, uma vez que só a empatia por si só valha
Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.
Qual é a nossa essência básica? Nascemos para sermos felizes, ter prazer e conforto... Logo não faz sentido abandonar a Nossa Essência saindo da Zona de Conforto!