Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17260 poesia sobre Momentos Felizes

Os casais mais felizes não têm fórmulas mágicas, porque, talvez, nem mesmo eles saibam que são os mais felizes. Ser feliz ou triste é questão de parâmetro. Qual a medida que você usa para saber sobre a sua felicidade?

Que não nos falte coragem para mudar a nossa vida. Que não nos falte ousadia para sermos felizes, nem forças para enfrentarmos nossos medos. Que não nos falte garra para enfrentarmos o que vier, nem inteligência para sabermos o momento certo de agir. Que não nos falte desejo para conseguirmos vencer, nem vontade para realizarmos nossos sonhos. Que não nos falte olhos para enxergarmos, ouvidos para ouvir e amor para amar. Que não nos falte vida para poder viver e ser feliz... Assim eu desejo para nós....

Sempre estamos buscando sermos felizes : ter carro do ano, casa nova, mobílias, jóias, viagens, vestidos e sapatos caros, mas tudo é ilusão. Para sermos felizes precisamos de tão pouco,nem ter sorte, e sim opção de ser feliz. Para sermos felizes precisamos de valorizar e respeitar as pessoas que estão ao nosso redor , compartilhar o bem com elas, e a gratidão nos enche de esperanças fazendo nosso dia a dia melhor. Natalirdes Botelho

Não existem pessoas pobres ou ricas, felizes ou infelizes, existem pessoas que tem mais conhecimento que outras

Legal como os outros são mais felizes que você e ainda fazem questão de esfregar isso na sua cara...

Quanto mais restrito o nosso círculo de visão, acção e contacto, tanto mais felizes seremos; e, quanto mais amplo, tanto mais frequentemente nos sentiremos atormentados ou angustiados, pois, com essa ampliação, multiplicam-se e aumentam as preocupações, os desejos e os temores.

Não se tornem dependentes de nada, nem ninguém! Só somos felizes sem apego, livres, para seguir a vontade de Deus! Porque senão, estamos sempre a caminhar com muletas, faltando, caímos de novo.

Que os casais não pensem que a separação seja a única saída para serem felizes e que o amor vença qualquer problema.

Felizes são os trabalhadores do Cristo,que não se cansam de ajudar,mesmo que recebam ingratidão,jornadeiam em busca de semear conforto aos sofredores do caminho,quanto mais ajudam,a felicidade os puxam pelo braço,e os aconchegam,dando doses de ânimo,como é lindo Senhor,são verdadeiros apóstolos do Cristo.

Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.

Que neste Dia das Bruxas todos se divirtam e saiam felizes ao final do dia, que o amor seja a magia mais forte e traga sempre esperança e alegria às pessoas.

Os Infelizes vivem do Passado, os irresponsáveis do presente, os frustrados do futuro...Os felizes e sábios lembram do aprendizado no passado pra viverem um presente que garanta um bom futuro

Tem gente que é feliz rico, outros é feliz pobre. Alguns são felizes casados, outros felizes solteiros. Uns são felizes viajando e outros felizes na sua rotina diária. Em cada pessoa existe um universo e nesse universo pessoal existe uma forma diferente de ver a felicidade. Não baseie a felicidade alheia pela sua. Cada um busca ser feliz ao seu modo, isso nos faz humanos.

E a gente faz o que pode pra ser feliz. Mas somos felizes não porque podemos, e sim porque sabemos. Não se iluda, felicidade não combina com poder. Ela é a total entrega do ser... de ser feliz.

Mesmo que o mundo esteja contra nós, continuaremos felizes e tendo forças para lutar, se Deus estiver ao nosso lado e no nosso coração. Com Deus nada nos faltará.

Somos felizes e poderiamos ser mais, só não somos porque gravamos tantas coisas inutil dentro de nós.

“ Quantas vidas seriam mais felizes, quantas pessoas seriam poupadas, quantos corações estariam em paz, quantos sonhos seriam realizados, quantos projetos dariam certo, quantos planos seriam concretizados, quanta paz existiria se todas as pessoas falassem o que realmente sentem e fossem honestas consigo mesmas e com seus sentimentos.”

Uma casinha. Um jardim. Dois filhos. Um cachorro. Nosso carro. Nossa cama. Eu e você. Felizes. Sempre. Uns assumem, outros não assumem, mas no fundo o que todo mundo quer é encontrar alguém para passar a vida e ser feliz. Um alguém para dividir momentos, criar histórias, passar pelas dificuldades da vida. Um alguém para estar do seu lado para te fazer sorrir, para te mostrar o amor. Para dividir a vida, para criar uma nova vida. Alguém para dormir abraçado nas noites frias e tomar um banho nos dias quentes. Alguém para te fazer companhia nas agitadas noites de sexta e nas tediosas tardes de domingo. Alguém para conversar, alguém que fique perto, do nosso lado, alguém para dividir os erros e acertos, alguém para vencer o medo e ir realizar sonhos. Parece meio clichê nos dias de hoje, mas no fundo o que todo mundo quer é construir uma vida feliz, com alguém para se dividir. No fundo, o que todo mundo quer é amor.

Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes, Para podermos realizar tudo q agente quizer até as coisas que achamos impossiveis.

E quando estamos bem, felizes e com o coração em PAZ, nada nos atinge. Nem a recalcada que te odeia, a amiga falsa, o ex que vale o cocô que caga e a invejosa do trabalho. Quando estamos em paz, pode até ter mil feitiços contra você que nenhum pegará, NENHUM!