Poesia sobre Momentos Felizes
Se Perdoar é divino, MAGOAR é um espinho, que em certos momentos espeta a nossa memória, trazendo um sopro de dor em nosso coração.
Magoar é um tumor maligno que se aloja num cantinho do coração. E se Manifesta nos momentos de raiva e ódio, corrompendo a nossa mente, fazendo a razão se perder
Senhor não permita que minha Reação me afaste do meu verdadeiro ser...
A felicidade consiste em momentos de realização...
Hoje mais uma vez um grande momento se realiza.
Realiza-se pelas atitudes, gestos e carinhos de uma Grande Mulher.
Para uma mulher que sabe o que quer,
Para uma mulher que sabe amar,
Os Anos não passam, se realizam...
A nossa Amizade você conquistou,
Se for um sonho, você realizou...
"Rabisquei poucas alegrias
Vividas em raros momentos
De tudo, o que me restou
São páginas de sofrimentos...
Não tendo o que rabiscar
Rabisco versos aos ventos"...
Lembra daquelas momentos que faziamos planos, brincávamos de beliscar e apostávamos em quem acertesse primeiro no roda a roda?
Confesso que ainda sinto falta daquelas dias, dias que sempre no meio, no começo ou no fim você me dizia o quanto queria passar o resto de sua vida ao meu lado. Você sabe o quanto eu temia pelo futuro, sempre soube dos meus receios em fazer planos. Eu ainda continuo com essa minha teoria e a levarei sempre comigo.
Nestes dias, eu ainda sinto muito a sua falta, mas eu estou aprendendo a me acostumar. Apesar da inconformação persistir, vejo que as coisas melhoraram um pouco para mim, não estou tão pior como antes. Meu coração ainda pulsa descontroladamente a cada vez que escuto o seu nome, minhas pernas tremem quando sinto falta do seu cheiro, ainda dói muito com a sua ausência, aliás eu ainda amo você.
Vale lembra cada momento
Vale ter os momentos sempre na mente
Vale muito mais do que os te-los
Porque momentos vivemos para lembrar
E se é bom viver
Tem que ser ótimo relembra ...
Eu lembro,e muito
Você também deveria fazer o mesmo
A felicidade não envelhece e nem tem idade;ela aparece sempre nos melhores momentos da vida, e desaparece de repente,quando chegam os piores
momentos.
E tem aqueles momentos que definitivamente você não sabe se tá fazendo o certo ou o errado, mas que o importante é fazer. E sabe quando você dá uma olhadinha pra trás e ver o quanto não foi feito?! por mais que fosse errado, pelo menos o arrependimento hoje seria do que teria feito e não do que não fez. Não chega a ser tristeza, só saudades mesmo. Mas não precisa ser nenhum antropólogo ou professor de portugues pra sabermos que passado é passado, e sinceramente não tô muito afim de conjugar qualquer verbo que seja. Mas agora o que conta é o presente, o hoje, e o que você ainda pode querer. Mesmo que o futuro seja muito incerto e a vontade de ser feliz constante como há anos sempre foi, eu tenho FÉ ... e como o Caio dizia: " que seja doce",
é Caio.... que seja doce!!!
Se todos ouvissem seus pais por pequenos momentos e aprendesse com as lições de vida, teriam menos obstáculos e a vida seria bem mais fácil para ser vivida.
Mas como todos nos temos nossas opiniões, passamos pelos mesmos obstáculos que nossos pais já passaram. É assim mesmo. Poucos são os que se destacam porque conseguiram aprender alguma coisa e conseguiram ouvir e tirar o que é de melhor com a experiência vivida. Rubens Barbosa
Não se arrepender pelo dito... Admoestar pelo profundo
Penso, várias vezes por longos momentos.
Imagino, como seria ter o que não posso?
Perscruto, pedir o que sei que não teria?
Ouço, o que tinha medo, mas deveria!
Repito, o que desejava.
Mas, enfim, ouvir de você o que precisava!!!
Como diria nosso glorioso Shakespeare:
“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”
Valeu, a tentativa de arriscar o que nunca foi meu!
Um dia, talvez poderia ser.
Nunca, nunca saberia se seria ou não seria.
Arrisco, faltaria a mim á alguns dias.
Âmago, bem lá mesmo sinto alívio.
Homizio, seria se aceitasse.
Sumidade, sempre terei desta forma.
Dilapido, o que nunca foi meu e pelo dito, não serás nunca?
Os dias passam,
momentos são retirados pela escuridão.
É a vida que todos caçam,
onde tudo é um apagão.
Não te esqueci
Por mais que novos momentos
Insistem em querer me tomar
Me fazer vivenciar o agora
Meu ser ainda chora
Pois a saudade implora
Pelo desejo de novamente te ter
Como se fosse um pássaro
Que tivesse voado
Deixando teu ninho por fazer
Na certeza que um dia voltasse
Reencontrando este ninho
Onde poderia viver
Não te esqueci
Aquele amor ainda existe dentro de mim
Pois quando me abandonaste
Ainda me sobrou a esperança
Como se fosse um desejo de criança
Meus olhos ainda brilham
Esperando você voltar
Pois eu não te esqueci
Estarei sempre aqui a te amar.
Nem tudo na vida acontece como queremos ou imaginamos, por isso há momentos em que temos que ser o mais forte possível e entender e viver a vida do jeito que Deus quiser.
Por isso: seja forte, e boa sorte.
Hoje quando acordei me lembrei o quanto a vida é perfeita.
Podemos passar por momentos em que não temos esta certeza, mas lembre-se sempre, a vida é perfeita.As imperfeições vida somos nós que fazemos,com nossas angústia, tristezas, medos, inseguranças, inúmeras coisas, mas em meio a tudo isso ter a certeza de que a vida é PERFEITA é uma dádiva.
Amigos
Pessoas que passam em suas vidas com objetivos de marca-las
Marcam sim por momentos lindos, por momentos horríveis.
Hipócritas se aproximam te iludem te machucam te fazem perder a esperança
Mais amigo vem como um nada de repente num simples sopra do vento
Fazendo-te sorrir a cada gole de vodka barata degustando com meio mundo de criticas
Mais amigos não se importam de onde você vem e nem pra onde você vai
Não se preocupam com o quanto você tem na carteira pra se diverte
Preocupam-se com sua companhia, de te fazer sorrir.
Amigos tantos graça a Deus eu tenho, amigos chatos insuportáveis.
Já me encontrei mal já me encontrei feliz mais me encontrei em meus amigos
Um ignorante que tenta falar de amor agora tem a ousadia de falar de amizade
Que ousado sou eu, realmente digo sou ousado demais.
Assim termino uma homenagem a todos aqueles que me fazem rir de tanto chorar
E aprender a amar a vida do jeito que ela é.
O Meu Amor
Sentindo a maresia,
Que acariciava o meu corpo,
Vivi momentos de felicidade.
A lua sorria no céu,
Encantando na terra os românticos.
O meu corpo vibrou com o teu chegar.
A natureza toda te saudava,
Confundindo-a com a sua rainha maior,
Porém estavas mais linda que Iemanjá,
E toda natureza continuou a vibrar,
As ondas que se arrebentavam no espigão,
Rendiam-se a tua beleza.
As forças da natureza,
Pareciam conspirar ao meu favor.
É verdade para um ser poético,
Existia todo um cenário,
Mas era eu um ser apaixonado,
Que se iludia nas em suas fantasias,
Desejando a cumplicidade dos céus,
Sonhava com o teu amor.
Mas a realida se mostrou!
Eu chorei calado,
Fingindo que não sofria,
A lua se escondeu,
E o céu começou a chorar comigo.
16. "Se bem que tem pessoas que você já passou muitos momentos e se cada momento desses virou uma eternidade nos seus pensamentos, isso é Amizade."
17. "A verdade é que por mais que eu tenta escrever para você perceber o que sinto, só vai aumentar mais ainda a vontade de dizer, Eu te amo"
18. "Se paro penso, se ando penso, se corro penso, se durmo penso, e só faço pensar em você, ainda duvida que você não sai da minha cabeça?"
19. "Péssima idéia foi te amar, sempre minhas idéias são ruins, mas no final tudo da certo."
20. "Um pequeno gesto se torna uma grande ajuda, um pequeno sorriso pode fazer muita gente feliz, uma pequena amizade vira um grande amor, e um grande amor pode acabar em nada."
21. "O real é que todo mundo prefere criticar e apontar seus erros a parabenizar e te moralizar pelos acertos"
22. "Se um dia você me ver aborrecido e não eu não demonstrar isso, é por que te amo e não quero tirar esse lindo sorriso do seu rosto."
23. "Vou fazer de tudo, o que for preciso para ter você não tô nem ai para as dificuldades, o que tenho que provar é que te quero de verdade."
42. "A dor da distância até tenta destruir o nosso amor, mas a saudade dos bons momentos o reconstrói de um modo que só o coração pode explicar."
43. "Não tô nem ai se sempre existir briga no nosso amor, vivi um guerra para te conquistar, estou preparado para lutar e sair vitorioso novamente."
44. "Quem disse que amizade não tem nome? tem sim? e para mim têm vários, e esses nomes são respectivamente o de cada um de vocês."
45. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."
46. "Tudo perto de você vira sinônimo de alegria."
47. "Aposto que todos que sonham voltar no passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."
48. "Se todo mundo se importasse com o futuro do mundo, começariam muitos nascendo de novo."
49. "Pense que o possível pode ser impossível, por que não adiantar existir possibilidade se não existir seriedade para vencer."
50. "Você acha que fez demais e não foi correspondido a altura? Faça mais ainda por essa pessoa, que a correspondência só tende a aumentar."
51. "Se todos os sonhos pudessem ser realizados, nossos corações não teriam descanso;"
Momentos são como sementes podem
parecer pequenas diante da arvore,
mas foi destas pequenas coisas que
veio todas as florestas.
São de pequenos momentos felizes,
que embebidos no tempo, nos trará
no futuro a lembrança de uma vida
que valeu a pena, totalmente feliz.
Eu sou um alquimista descobrindo
as maravilhas do mundo e da vida,
eu amontoo palavras e tempo que se
transmutam em poemas,
eu junto notas, diferentes
sons e tempo, formo acordes que se
transmutam em canções.
Eu junto o solo a água, a
semente e o tempo, que se
transmuta em uma arvore
e que se transmuta em sombra,
beleza e fruto. Eu sei que tudo esta
em movimento constante, por isso
fico atento as sementes que estou
lançando ao vento e ao tempo,
pois sei que tudo floresce neste lugar,
se ainda não percebe isso é por que
você esqueceu de embeber no tempo.
Pra que se lutar por uma felicidade constante, se muitas
das vezes vivemos constantes momentos felizes e nem se quer o valorizamos?