Poesia sobre Homem
Coitado do homem que vive na seca, a sua esperança está no fundo do poço, ele implora para que o seu afago caia do céu.
É importante que o homem não perca a singularidade de sua existência, porque, diferentemente de uma pedra, de uma rosa, ele Densa, sente e fala, mas não deve viver de pensamentos já pensados, conviver com sentimentos que lhe foram impostos e falar palavras que não são suas.
Somente um homem inteligente encontraria uma maneira de evitar uma guerra... só haverá paz no mundo quando todos os corações se encontrarem!
Um dos grandes males do homem é a covardia imposta pelo medo de perder algo que jamais tiveramos onde tudo é efêmero ou simplesmente passageiro.
O homem é a mais contraditória das criaturas, pois é capaz de mentir para si mesmo, matar em nome de Deus e morrer por amor.
Mulher não é estimulo para homem algum. Então não culpe a mulher pelo seu mal desempenho como homem. Mulher quer ser amada e ser respeitada, se não for para ser assim é melhor ficar de boca fechada. As vezes perdemos a oportunidade de abençoar o outro ficando com a boca fechada....
Mulher não é estimulo para homem algum. Então não culpe a mulher pelo seu mal desempenho como homem. Mulher quer ser amada e respeitada, se não souber o que falar, fique quieto. As vezes perdemos a oportunidade de abençoar a vida das outras pessoas por falarmos de mais. Tem momentos que ficar calado é a melhor solução.
Toda mulher merece ser ADMIRADA pelos olhos e lentes do homem que está ao seu lado, caso contrário, nada se manterá vivo e real, tornando-os reféns de um relacionamento fadado a um ponto final antes mesmo do término da linha !!!
O homem ainda não aprendeu que a única guerra que há um vitorioso é aquela que luta contra si mesmo, alcançando assim os louros da vitória íntima.
É verdadeiro afirmar que o trabalho enobrece o homem; a amizade fortalece o espírito. Se estou só, posso carregar uma gota do mar de Nova Viçosa; se me armo com a força dos amigos, poderemos mergulhar nas águas do Pacífico, revigorar nossas energias para alcançar os objetivos colimados.
"Qualquer homem que uma vez tenha aclamado a violência como seu MÉTODO deve escolher inexoravelmente a falsidade como seu PRINCÍPIO".
Moleque mente, engana, trai, finge e até chora para tentar convencer. Homem assume erros, é sincero com quem está e ama. Mesmo sabendo que falando a verdade pode perder o que é mais precioso, assume e tenta consertar mesmo assim. Falo isso sem medo por ter errado uma vez. Assumi meu erro contando a verdade sem por culpa em nada ou ninguém.
O homem pode e deve ser um animal político, só não deveria deixar de ser humano diante da necessidade do outro.
" O comodismo do homem de fazer o certo corretamente, de agir, de pensar, mostra que o futuro será dominado por máquinas que serão programadas a agir e executar sem erros e sem postergação. A humanidade robotizada."
Homem nenhum vai te ensinar a ter amor-próprio, mas vai ensinar com mestria o estrago que a falta dele faz.
Como um homem conduz um veículo, um espírito conduz um corpo. Estamos na auto escola da vida para tirar nossa habilitação para conduzir um corpo glorificado. Emoções, sentimentos, julgamentos, fé Esperança, perdão e etc.. São essenciais para adquirirmos nossa CNH celestial
Como pode existir, um homem sem sonhos, uma árvore sem raiz, um céu sem estrelas e eu sem você, pra me fazer feliz?
O homem correto para Deus é o que permite que a cruz constantemente mortifique sua carne para que a vida divina cresça.
Criar valor é utilizar as capacidades físicas e intelectuais do homem para transformar o ambiente, conceber inovações e combinar recursos de modo a expandir a utilidade social.