Poesia sobre Homem
Por que todo homem anseia tanto pela verdade? Sendo que a verdade é ele quem faz. O Universo só responde ao que ele assim desejou para seus caminhos.
Um homem sem Deus, não é nada. Deixe Jesus entrar em seu coração, não desista do bem, não desista da vida.
'Na real, se um homem precisa estar cercado de mulheres para se sentir "o cara", então ele não é um homem. Ele é só um moleque querendo aparecer...'
O grande homem é aquele que quando luta nao disiste dos seus objectivo mas sim aquele q alcança os objectivo
O compromisso do homem e: Deixa marca no passado para que o presente seja aceito no futuro que sera de todos!
A necessidade do Homem em obter respostas deveria ser maior do que sua precariedade em fazer perguntas.
Frustações é o fruto que se dá quando o homem gera seus próprios valores, um sinal de falta de discernimento do Espírito em ambientes e pessoas. O mais importante não é a expectativa correta, mais o direcionamento certo.
Talvez o que um homem precise para provar que não e igual a todos os demais seja apemas uma mulher que lhe inspire a tal.
Injustiça é saber que quando um homem luta pelo amor da mulher que ama é visto como ‘Amor verdadeiro’, e quando a mulher tenta lutar pelo amor do amado é vista como grudenta ou insegura.
Eu sei que sou forte, mas infelizmente eu não sou igual ao Homem de Lata, eu tenho um coração, e ele dói.
O Homem moderno não reflete mais na pessoa que é, está alienado em seus afazeres e na busca do sucesso pessoal visando o bem estar material, o que é uma utopia. Conhece-te a ti mesmo? Estas palavras escritas no templo de Delfos levou socrates a ter uma profunda reflexão sobre o significado e o objetivo da existência das coisas em sua volta, procurando buscar uma explicação empiríca plenamente satisfatória na busca do verdadeiro sentido da vida e da existência do ser.A desigualdade entre os homens surgiu justamente pelo fato do Homem ter saído do estado natural das coisas e passado a viver em sociedade, isso se deu com a descoberta das habilidades que até então a existência destas eram ocultas entre eles,ainda não haviam desenvolvido um comportamento ambicioso a ponto de perceberem tais qualidades inerentes a alguns seres humanos.Ao passo que vivendo em sociedade perceberam que haviam diferenças entre uns e outros, a partir surgiu a idéia de superioridade, os fortes perceberam que eram superiores aos demais e como disse Rousseau "o primeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, lembrou-se de dizer: isto é meu e encontrou pessoas suficientemente simples para acreditá-lo” isso foi o inicio de todo o mal da humanidade cuja consequência foi um capitalismo selvagem onde os fracos historicamente em desvantagem não tem vez e nunca terão, serão sempre serviçais de uma aristocracia cruel que se revesam no poder.
O homem moderno não pode se curvar e se ausentar dessa missão de buscar transformar a dureza de viver de alguns que ora estão sofrendo a dor de nada ter o que comer. O homem moderno precisa ser chamado para mais esse embate em favor da vida. Essa tarefa deve ser, contudo, seu objetivo de vida.
Diz-se que homem trabalhando em conjunto gera mais resultados positivos; digo que quanto mais gente reunida, mais idiotas lado a lado!
A vida é uma batalha, na qual a disputa está em conhecer o amor maior que une homem a Deus e Nele encontrar o descanso para se chegar ao fim último... A felicidade.
Quem passou pela vida em brancas nuvens e em plácido berço adormeceu, não foi homem, oi espectro de homem só passou pela vida e não viveu.
A história, infelizmente, mostra que quando o homem arranca da consciência os mandamentos de Deus, ele também rasga do coração as fibras do bem, chegando a cometer atos monstruosos. Perdendo Deus, o homem perde a sua humanidade.
Mas eu não sou homem de lata, tenho um coração que assim como dá, ele quer de volta um sentimento, um carinho ou uma simples atenção.
Quem reclama do seu destino, reclama dos seus actos, porque o destino nao faz os Homens, os Homem sao os que fazem o destino"
Sustentabilidade: É quando aquele homem lindo, gostoso e inteligente nunca namora para poder evitar o desperdício de ficar com uma mulher só.
A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM