Poesia sobre Homem
a vida não e uma roleta e o homem de mente curta que torna a vida repetitiva impedindo-o de ver um novo horizonte
Um homem para ser independente não precisa de nada, já uma mulher precisa de tudo, principalmente muita compreensão.
Nos casos amorosos sempre vai existir um homem que fará de tudo para conseguir o que deseja, mesmo que para isso tenha que passar por cima do sentimento alheio e uma mulher que usará o sentimento alheio até quando lhe for conveniente.
Não, não te penses que do amor só o sofrimento impera. Não te penses que o coração de um homem é infértil terreno aos mais puros sentimentos
UM GRANDE HOMEM É LEMBRADO NÃO APENAS POR SUAS VIRTUDES!!! MAS SIM PELAS OBRAS COM QUE FEZ PERPETUAR !!!! " Edson Pereira"
Nenhum homem precisa preocupar-se muito com o que tem a sua frente, se ao seu lado tem uma boa mulher.
O único meio que o homem encontrou para solucionar a morte; foi incrementar a ilusão de uma vida após ela.
A liberdade de Sermos homens é a vontade que nasce no seio do homem; porêm passa pela responsabilidade, vontade e consciência dentro das nossas mentalidade.
As atos orrendos do homem e loucura para Deus, mas as puras maravilhas de Deus e loucura para o homem.
"Tudo é bom quando sai das mãos do Autor das coisas, e tudo degenera entre as mãos do homem." [ Jean-Jacques Rousseau ]
“O homem já descobriu muitas coisas, inventou muitas coisas, mas não descobriu nem inventou uma coisa: Aquilo que pode me ferir ou me magoar por mais de 24 horas
O homem deverá empenhar seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá prevenir-se contra o engano das aparências para conhecer-se tal como é em realidade. Encontrar-se-á na humildade de seu coração, na inocência de sua alma, na pureza de seu espírito, e daí, com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior.
As idéias do homem surgem assim como as flores num belo bosque. As flores, renascendo, regadas pela chuva, pelo chuvisco, pela brisa; as idéias do homem, renascendo, regadas pelo conhecimento, fruto do estudo, da dedicação.
"O homem busca um amor de verdade em uma mulher. Uma mulher procura um homem de verdade, em cada amor que ela encontra"
Deixando a vida futura de estar velada pela dúvida, o homem perceberá melhor que, por meio do presente, lhe é dado preparar o futuro.
O homem que disser que ama somente sua mulher esta mentindo, porque ele sabe que em seu coração existe duas mulheres sua mãe e sua esposa.
Quanto mais inteligência tem o homem para compreender um princípio, tanto menos escusável é de o não aplicar a si mesmo. Em verdade vos digo que o homem simples, porém sincero, está mais adiantado no caminho de Deus, do que um que pretenda parecer o que não é.
" Na verdade os caminhos tracados pelo homem na intencao de uma vida totalmente realizada, podem ser varios e pautados em diversos valores."