Poesia sobre Homem
" Acredito que, com o nascimento de uma nova mentalidade, o homem possa transformar o mundo num alojamento de paz."
Se te comparares com os outros, podes converter-te num homem vão e amargurado: sempre haverá perto de ti alguém melhor ou pior do que tu.
Homem é que nem orelão: a cidade esta cheia deles, so que a metade nao fuciona e a outra metade esta ocupada.
Ainda que diante dos seus olhos esteja o que um homem fez, nunca julgue ser isso verdadeiro, por que nem sempre o que se pensa ter visto é realmente a verdade que se ver.
"Depois que o homem destruir o verde e envenenar a água, um pouco antes de morrer chegará a conclusão que não pode comer dinheiro"
Um dia terei na cabeça uma coroa, não semelhante a do meu Senhor como homem, mas igual a dos homens como Senhor.
Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo, porque um homem gordo tem um diamante que não quer perder
O que há de concreto neste mundo é a utópica concepção do homem sobre a substâncialidade da existência.
Deus pintou o planeta de verde, mas o homem na sua insensatez, está mudando a grande obra para a cor vermelha.
Quando o homem constata que a morte é inevitável, ou aniquila-se antecipadamente, ou entrega-se a arte e a viver apaixonadamente todos os demais dias de sua vida
Se um homem tiver alguma coisa grandeza dentro de si, ela aparecerá - não em momento espetacular, mas no registro do seu dia-a-dia.
O odio não passa não passa de um amor nunca alcançado,pois como diria o poeta, o homem tende a odiar tudo aquilo que ele não consegue obter...
Estava jogando futebol você gritou o meu nome,dizendo que sou o seu homem enterrompi a partida de futebol e te dei um beijo aos raio de sol
Como um veloz meteoro, uma rápida nuvem, um clarão de relâmpago, o quebrar de uma onda, o homem passa da vida para seu repouso eterno, no túmulo.
Os pensamentos de ambição e domínio têm levado o homem a cometer as maiores atrocidades sem que tenha consciência do que isto representa para si mesmo e para os demais. A ambição é progressiva, insaciável e fatal.
No mundo da escrita não há direita ou esquerda, existe o homem, pleno e único, ditador de todas as personagens possíveis de serem criadas.
Existem momentos na vida de um homem em que parece tudo acabado, perdemos parte da expressão física. Mas alguns com muito esforço e dedicação conseguem vencer obstáculos e dar exemplos de que a vida se expresse de várias maneiras e que vale a pena viver e ajudar a humanidade
Um dia, ao olhar para trás, o homem verá o rastro de destruição que ele deixou na natureza. E nesse dia haverá apenas a dor da sua própria consciência.