Poesia sobre Flores
Vamos, levante-se, compre flores, enfeite aquela malha esquecida no guarda-roupa, não espere mais o futuro, viva este presente, cozinhe com dedicação, ame seus objetos, doe aquilo que está sobrando, distribua sorrisos, use seu baton preferido, olhe para o lado, olhe o que, e quem está ao seu redor e ame , pois tudo que voce vê, é o futuro que lhe chegou! Ahhhhhh não está como voce queria? Mude!
Aproveite o inverno do seu coração para plantar as flores que desabrocham na primavera, assim o sol do verão chegará trazendoamor e felicidade!
Como jardineiro do coração, cultive tuas rosas todos os dias. As flores do teu amanhã florescerão nos jardins da tua vida pelo resto dos teus dias!
As pessoas são como flores e você como jardineiro dos corações, colheráo que plantou, cultivou e regou, lindas rosas ou apenas um cacto seco.
Parti deixando o deserto para trás, seguindo pela estrada das flores, com o sol no horizonte a brilhar e na placa do destino estava escrito felicidade!
Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!
O verdadeiro amor é como semente que ao germinar no coração, faz florescer as flores do jardim da paixão!
O amor é como plantar uma flor no coração. Com o tempo, muitas flores vão florescer no jardim da paixão!
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Na sede do meu espírito, atravessei o deserto da alma, encontrando o Oásis de Deus, vi as flores do amor a florescer no jardim do coração, o Senhoras semeou, regou e fez brotar!
Quando a primavera do coração chegou, as flores floresceram no jardim da alma, desabrochando a apaixonante rosa que tem o nome de Eterno Amor!
Aquele que plantou amor, bondade e caridade colherá sempre flores, mesmo nos corações que viraram desertos da alma.
Mantenha as flores do seu jardim interior sempre regada com suas lágrimas para muito em breve colhe-las com a delicadeza do seu sorriso
Cultivar sempre o jardim da misericórdia é fazer esmaecer a erva daninha da injustiça e fazer florescer a semente do perdão
A verdadeira elegância de um ser humano é perceptível quando a beleza das flores do seu interior encontra um bom jardineiro que as cultive no seu jardim exterior
Toda lágrima a cair da face daquele que muito amou servirá para regar as flores que irão brotar das feridas do coração
Túmulos não foram construídos somente para receber flores nem para colher lágrimas, mas para receber dignamente e principalmente aqueles que entenderam a real proposta de aperfeiçoamento carnal para o recebimento de um grande aporte espiritual
Nem todos os dias são flores, mas o mais importante é que Deus preparou para todos nós as melhores sementes
A paz acontece quando cultivamos flores e não armas, afinal de contas, pétalas de rosas sempre estarão presentes no resplendor da glória da vida e na delicada passagem na hora de ir embora
Uma única pétala não é suficiente para exalar todo o aroma das flores, mas a junção de todas elas é mais do que necessária para expressar toda a beleza da primavera