Poesia sobre Flores
Se todo o ar fosse mar, não haveriam “flores” sobre o “vento”, e nem “pétalas” sobre o “mar”...Todo amor precisa de um “movimento” e de um “mergulho”, onde o movimento é a força do ar que você respira para viver, e o mergulho, a sua coragem de viver em “águas profundas”...Respirar um sentimento vivo, é também despertar um sentimento novo. A cada soma de tudo aquilo que você deseja, adicione um pouco de sabedoria....Todo sentimento, na realidade, busca a sua segurança, portanto, multiplique sempre o seu querer, por aquilo que você sabe que um dia alcança...
Eu sei que tu gosta de flores,então trouxe essas que eu mesmo fiz,a única diferença das outras,é que estas tem o meu amor impregnado em cada uma.
Minha, fonte tua que jorra água que chega às minhas flores e intercepta as raízes no milagre do meu sangue que cruza a respiração das minhas células desde as tuas. Fonte tua de que vive a minha e onde nasço cada dia antes morto e agora ressurreto.
O amor não se resume em flores e apenas coisas boas, mas em conhecer o pior lado da pessoa e ainda sim permanecer.
Andando por um vasto Jardim de flores variadas lindo campo colorido aos tons variados de cores sobre o verde do Cerrado e podendo observar cada detalhe de tudo sobre o alto da colina observei uma linda moça fazendo a colheita de lindas margaridas e rosas de cores fortes ao qual combinava com seu tom de pele onde faria com que sua beleza reluzente destacava sempre seu lindo sorriso e com sua pele molhada pelo orvalho das flores que me perguntei isso e realidade a moça respondeu sim bom homem e a realidade pois Deus faz coisas e nos deixa grandes presentes que nós mesmo venha duvidar do que estamos vendo pois é tanta beleza no mundo até mesmo a árdua lava dos vulcões de cor avermelhada que nos deixa maravilhado nada e por acaso pois ainda sim temos dúvidas ao qual temos medo dos nosso olhos nos enganarem acredite pois eles não vós engana pois até mesmo o cego com sua habilidade e sensibilidade ao toque ao qual faz que possa enxergar o tão perfeito e as coisas com belos perfumes ao qual seu olfato possa sentir pois tudo que acontece e sim realidade pois a natureza e bela quanto a gentileza e o Amor que tens no coração .
A Primavera não é somente uma estação. Ela poderá ser um estado de espírito, dependendo das flores que escolheres para colorir teu caminho e perfumar a tu'alma.
As flores desabrocham, a lagoa é dívida entre azul e verde, os passarinhos cantam e as passarinhas batem as asinhas...
Passei entre flores , comi aromas...inalei sabores . Amei desafetos, desprezei amores . Colhi espinhos, esqueci as flores... acreditei na mentira, abandonei a verdade. Em dias de glórias conheci a maldade. Nessa contramão da vida passei por adversidades ... nesse dia aprendi , cresci , vivi ... achei minha verdade!
Sentimentos são como flores de um jardim particular, tenha cuidado ao se encantar com sua frágil beleza!
A vida dos demais pode trazer a aparência de que tudo são flores. Basta aprofundar um pouco no mar de rosas para perceber seus espinhos.
Mesmo quando todas as pétalas caem das flores, elas ainda permanencem em pé. Enquanto há vida, há renovo!
Faça tudo com perfeição e amor. A natureza produz lindas flores sem se importar com o tempo de vida delas e sim com a beleza e o aroma que ela oferece.
As flores liberam seu aroma para todos, mas somente aqueles que estão preparados, para receber o seu perfume são beneficiados.
estremecem as flores, ansiando pelos dias de sol primaveril que se negam a aparecer, tristes esquecem-se ao que vieram e desfolham com a impiedosa chuva, porém nos montes e vales dos nossos corações, permanece a imagem da sua beleza ou permanecem à porta dos nossos olhos...que anseiam céus claros.
A vida para ficar melhor diante das adversidades, tem que ter abraços, sorrisos, flores e muito amor no peito!
As flores sem você outra vez, apequena a imensidão de um jardim na escuridão de uma madrugada, essa noite fria e calada estende manso itinerante de um amor sem dimensão e mais nada.
Ela usava flores nos cabelos e carregava segredos mágicos nos olhos. Ela não falava com ninguém. Ela passava horas na margem do rio.
As vezes é preciso voltar ao passado,não para sofrer,mas para relembrar quantas flores merecidas e quantas bênçãos recebidas.