Poesia sobre Flores
Nesse dia dos namorados...Nem precisa me dar flores... sorria pra mim com seu sorriso mais sincero...me acorde com seu melhor bom dia... me abrace como nunca me abraçou antes... me olhe nos olhos, sorria e me elogie... quero que me veja com os mesmos olhos do início... com a mesma paixão que incendiava na primeira troca de olhares.. nesse dia dos namorados não quero presentes caros, quero aquilo que o dinheiro não compra.. respeito, cumplicidade, carinho e atenção... quero que seja especial.. me beije loucamente..me faça um cafuné gostoso, assista um filme agarradinho.. por mais simples que pareça tudo isso... será o dia mais feliz pra mim... porque o amor vai além de qualquer presente.. amor é presença..que sejamos eu e você e mais ninguém... mas que sejamos um só... e que todos os dias seja nosso...que todos os dias seja dia de amar e dizer o quanto o outro é importante... feliz pra sempre contigo....
PING PING! Cai uma chuvinha rala, tão fininha e lenta, que enquanto as flores sedentas se abrem, recolhem-se os passarinhos, há silencio no meu jardim, chove melancolia lá fora e um pouco dentro de mim.
"Das flôres só restou os espinho,promessas vazias pairam no ar no momento em que você me disse adeus."
Nao adianta prêmios, não adianta poesias, não adianta louvor, e nem flores após a morte, fazer o que puderes ao teu próximo em vida.
não conheço a pessoa que está lendo isso mas sei que nem tudo sãos flores que tudo não é perfeito e que tanto você e eu ja passamos por muitas coisas, e não vou dizer que é normal porque a maioria dos problemas não são, olha respira e se consentrar pois vai dar tudo certo e vai ficar tudo bem no final juro pra você.
As mulheres recebem flores por toda vida, os homens, recebem pela primeira vez em um momento de despedida.
Se deleite com os amigos, pais, parentes e com seu amor...ria, abrace, curta o vinho, as flores, os sabores e os cheiros...nunca se sabe quando será a última vez com eles.
Ás vezes o anonimato é bom para quem quer crescer, assim como, a árvore estrondosa no meio da floresta.
Enquanto a Floralis Genérica representa todas as flores do mundo, ao meu lado está minha única flor no mundo.
Por via das dúvidas, lhes trouxe flores.Pois, às vezes, tentando agradar, magoamos; querendo contribuir, prejudicamos. Não há uma regra que nos faça infalíveis, mas, uma maneira de compensar ou agradecer por algo grande, especial: A AMIZADE. Então, por via das dúvidas, preferi lhe oferecer estas flores, e que elas perfumem os seus dias.
Que setembro chegue com o encanto que o mês sugere, com o perfume das flores, com a esperança florindo delicadeza em nosso olhar e com a fé nos vestindo de luz. Bem-vindo Setembro!
E não importa as cores, nem o lugar. As flores nos embalam na sua essência de cheiros, que exalam no mais perfeito caminho, e que nos fazem viajar entre elas como se fôssemos borboletas compondo o que há de melhor em cada um de nós.
eu olhei as flores e elas me lembraram do quão superficial eu sou por admirar a rosa e odiar a erva daninha
Veja da janela o mundo que criamos, pobre garoto. As flores do jardim estão mais vívidas como nunca. Foram regadas com sangue inocente, sangue velho e jovem. Elas alucinam nossas mentes com um perfume belo e mortal; são a representação do nosso egoísmo e escolhas vazias, que tanto feriram ao mundo e a nós mesmos. Vê, pequeno, minúsculo garoto?
A brisa acaricia as pétalas das flores, desvendando segredos silenciosos guardados em seus perfumes.
As flores, os rios, os ventos, a natureza em si com todo seu resplendor, sempre acalentaram minha alma, da desfaçatez humana.
O espírito que por ali passava olhou com indiferença o vaso repleto de flores que já mostrava sinais de que a vida se esvaía...Pobres tolos, gastando dinheiro à toa, pensou ele. Poderiam comprar um bom cobertor e aquecer o irmão que tiritava de frio no portão do cemitério.
As flores existem para nos lembrar que mesmo em meio aos espinhos é possível manter a delicadeza, é possível florescer bonito e ainda deixar um pouco de perfume mãos de quem nos toca com carinho.