Poesia sobre Flores
Quando a primavera do coração chegou, as flores floresceram no jardim da alma, desabrochando a apaixonante rosa que tem o nome de Eterno Amor!
Aquele que plantou amor, bondade e caridade colherá sempre flores, mesmo nos corações que viraram desertos da alma.
As flores não são belas nem feias. Elas apenas despertam a beleza ou feiura que sempre existiu dentro de você.
Sobre as flores de plástico. Eu não sabia se eram de rosa pálido ou um vermelho demasiado desmaiado. Só sabia que eram esvaziadas de ideologias.
Flores não sentem medo de abelhas, nem se encantam com borboletas. O propósito delas é tornar-se a essência da beleza que encanta as naturezas.
As flores personificam o verdadeiro estado de flow 24 horas por dia, onde dançam com a brisa, seguem a luz do sol e se rendem à beleza do momento.
Assim como as flores que vivem o estado de flow 24 horas por dia, talvez possamos nos inspirar nelas e permitir que a vida flua naturalmente. Deixar-se levar pelo fluxo pode ser o segredo para uma jornada mais leve e colorida.
Muita grandiosidade flui das flores: néctar, mel, pólen. Assim como elas, muita presença flui de você também.
A representação das flores na vida de uma mulher nunca me convenceu em nada. Queremos ser representadas por categorias, não por produtos comprados.
Flores fazem parte da realeza e harmonia que pode haver na natureza. O veludo, a seda, nem mesmo o algodão, conseguem ter tanta suavidade e beleza.
As flores enfeitam qualquer jardim, nas mãos de carinhoso jardineiro, que se esforça em fazer o seu espaço florir.
Tem gente mel de adoçar a vida... Tem gente néctar de flores, exalando perfume. Tem gente que alegra quando passa. Tem gente que realmente faz nosso mundo melhor!
As mulheres não precisam de flores. Precisam de dignidade. Mulheres não precisam de elogios. Precisam de atitude. Mulheres não precisam de romance. Precisam de amor. As mulheres não precisam de machões precisam de homens. Mulheres não precisam de gracejos precisam de Respeito. Mulheres podem até gostar do que não precisam, Mas não merecem a covardia quando essa covardia se veste de homem.
Já é tempo... as flores já se abriram, floresceram e frutificaram... o sol já raiou, o céu já limpou, e a brisa já voltou a soprar. E já é tempo de lembrar, que no infinito, infinitamente amando, incansavelmente perdoando, há um Deus a nos admirar!
Deixe o mel adoçar sua vida das flores empreste suas cores do sol absorva as energias e viva pleno de amores.
A flor o beija flor beija porque o perfume das flores lhe chama. Vem pássaro sutil, beijar as flores que você ama.
O sol aquece o prado e aquece o pomar, aquece também as flores que vivem a luz do dia, que vivem a luz do entardecer, e adormecem ao luar.
No jardim de minha vida, sempre plantei para nascer as mais lindas flores. Achava que bastava querer. No começo eu não sabia que a flor linda viria, mas as vezes o terreno que eu conseguia, as impediria de nascer.
Gostaria de oferecer essas flores na fase adulta para algumas pessoas que faz muito tempo ou talvez nunca recebeu uma flor dessa em toda vida. Pessoas que se encontra Amargurada e Infeliz. Quem sabe recebendo um Buquê com essas flores acalmaria alma e os desejos...com certeza que vão fazer uma grande festa com essas fores e o mundo vai ficar em paz!!!
Me sinto tão feliz com essa consecutividade de dias chuvosos. As flores no jardinzinho da casa da frente também estão sorrindo!