Poesia sobre Flores
A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu colorido. Viva o melhor que Deus tem para dar-lhe
Atenção mulheres: Se algum dia, um desconhecido lhe oferecer flores, não aceite, Isso é: Flor de macumba!
Bom dia flores, e fuleiros, hoje não estou muito animado, ontem cheguei a achar que era miragem aquilo, mas não era, o Rock perdeu o respeito, esse povo aê só quer saber de lucros, cadê Bim Ladem nessas horas?, é brabo gente, vocês que gosta dessa parada de dezordem, beleza sei como é, cada um é cada um, definitivamente aquilo não é pra quem é do Rock, ou então, eu não sei mas nada, mas de uma coisa eu sei, não vou ficar discutindo com um rockeiro q gosta d ouvir riffs d guitarra de Claúdia Leite... á vá..., também porque gosto não se discuti, o que dirá MAU gosto.
Setembro mês das flores, da despedida do inverno e a chegada da minha maioridade. O ar está mais puro, sem sobrecargas de desespero do agosto, e nem da aflição que existe somente em julho. Setembro que vem e vai sem despedidas, sem adeus, sem choro ou desespero. Setembro que aconteceu os maiores desastres, Setembro que me fez nascer – já que era para ser de Novembro – Setembro que logo chega ao fim. O mês em que as flores nascem, o dia se acalma, e o espírito se renova. O mês em que trás renovação e a esperança, já que o fim do ano está próximo. Setembro em que virginianos se tornam librianos.
Não espere o amanhã para mandar flores pra quem se ama, pois,e preferível que se receba em quanto ainda se pode sentir seu perfume e seu significado...no caixão serão só enfeites!
Os ladrões de sonhos podem até arrancar algumas flores (se permitirmos), mas jamais conseguirão impedir a ação fantástica da primavera em nossas vidas.
Nós somos como a flores,que nascem,crescem,desabrocham e morrem. Se os homens compreendessem o real significado desta frase. Com certeza,aproveitariam melhor a vida e deixariam de lado,tudo aquilo que é errado e valorizariam mais a vida e seus ideais.
Dizem que no início do amor tudo são flores, com o tempo vem o desgaste e as flores do amor se acabam. Eu discordo. Para o amor sempre florir é necessário conhecer e praticar, as boas regras de como cuidar bem de um jardim! Essa tarefa cabe aos jardineiros.... não as flores!
Em Um Reino Tão Tão Distante,Vive Uma Linda Menina,que Diariamente Caminha Por Seu Jardim Com Flores Exóticas e Belas,lá ela é apenas sorrisos na seu mundo mágico que dança na batida de seu coração.
Não se deve ter flores se não se sabe como cuidar delas. Por mais que o perfume te faça falta, elas são bonitas demais para que você as deixe morrer.
As vezes se da flores e recebe espinhos, espinhos machucam e fazem recuar e um dia perceberais que no teu jardim já não existiram flores, por não ter regado com carinho, atenção, gratidão as que te deram.
Uma menina é sempre menina quando ela se ama,se gosta,respira as flores, floresce em seu jardim de graças e que nunca desiste de ser menina.
A alegria de viver é tão resplandecente que me transbordo em flores. A essa vida, a esse nascer, todo o meu carinho e consideração.
Ele vai chegar pra você dizer que te ama, te mandar flores, te apresentar pra família, te dizer coisas mágicas. O que adianta dizer e não sentir? O mal das pessoas hoje em dia, é tentar esquecer com a novidade, o que não quer lembrar com o pra sempre. Pra mim o amor entre duas pessoas só acontece uma vez, podemos gostar, nos apaixonar, mais quando duas pessoas depois de muito tempo de separação, não conseguem se esquecer,é porque ainda tem amor, se não voltou deve ser por orgulho, desprezo e medo. Liga só pra ouvir a voz, briga por ciúmes, é tão diferente isso, saber que está com outra pessoa e mesmo assim ainda ele pensa que você é só dele. Ele fala da sua roupa, fala pra não esquecê-lo e se quiser volta pra você agora mesmo, é muito diferente esse mundo. Acho interessante o trecho dessa música ‘’ Ah estou aprendendo a viver sem você, estou aprendendo e não quero aprender.’’ Quer mais não quer entendeu? Tipo, um imã que se prende mesmo que o mundo separe. Mais por medo não volta. Medo de que? Medo de sofrer, ai resolvem seguir suas vidas do lado de outra pessoa.Que pena. Mais o cheiro, o abraço, o carinho, as fotos, as risadas, os choros, os olhares, as vontades, os medos, as mentiras, tudo ainda está guardado lá no fundo, misturado com sofrimento e orgulho. Ele pode ficar com várias mulheres, pode até achar que gosta,mais não engane-se homem quando sofre uma vez, ele não demonstra pra ninguém, ele acha que viver a vida com outra pessoa é esquecer a menina que ele sempre amou. Engraçado não é? Como o amor de hoje em dia se tornou tão ‘’rápido’’. Mais quem sou eu pra julgar, cada um é feliz do jeito que escolheu, estou feliz assim também.
" Um dia sonhei que as flores haviam perdido seu perfume....que o sol havia perdido seu calor...e o coração toda tua força, mais em todos estes dias acordei sem medo pois você estava ao meu lado... me bastava o seu perfume para ser feliz...me bastava o calor de seus braços para acolher meu mundo....meu coração tinha o ritmo de nosso amor...a unica duvida que tenho... é se tudo se resume a você, ou se você se resume a tudo"
A mais bela de todas as flores, certamente não foi vista por todos neste mundo enquanto ela viveu. Porém todos que contemplaram de sua beleza jamais se esquecerão de tamanho esplendor. Pois só se tem saudade daquilo que foi bom. Pode se morrer para o mundo mas nunca para quem contemplou de sua eterna beleza...
As mais belas flores nascem no chão, as maças mais podres, sempre nascem no topo; será sempre assim.
Eu vejo além do futuro, lindas flores com a cor de seus olhos, belos troncos como a da tua pele, só não consigo vê meu amor por ti florescer.
Vou desenhar um sorriso para presentear você e colher as mais belas flores para igualar com sua beleza.
Toda mulher gosta de homem que manda! Que manda pro shopping... que manda flores... que manda pro salão de beleza... que manda comprar jóias...
- Relacionados
- Pequenos poemas sobre Flores
- Poemas de Flores
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 98 frases bonitas de aniversário para surpreender e alegrar 🥳
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha