Poesia sobre Flores
As pessoas vem e vão de nossas vidas, umas plantam flores, outras, entretanto são as próprias flores.
Talvez eu precise viajar pra um lugar bem longe daqui, onde tenha flores, uma rede, e um rio só pra apaziguar a minha alma desse embaraço que nela há.
Ainda não chegamos ao fim,mas ainda há tempo para se entender que não quero flores e sim que me ajude a plantar as roseiras!
Talvez o meu romantismo tenha acabado ou talvez eu ainda esteja esperando chegar flores no meu portão
Flores me emocionam, a natureza me traz paz,os passarinhos me alegram com seus cantos tão bonitos...
A felicidade perde a beleza e murcha como as flores. Um belo jardim tem quem cuida bem. A cada estação, novas sementes e sempre pujante, uma linda fotografia registrada pelos olhos e arquivada no álbum do coração.
''Resta saber quantos abraços adiados ainda, se converteram em flores, numa tattoo que homenageia.''
''Dispensa as flores do caixão não vai fazer sentido, após morrer de decepção tentando esquecer que foi esquecido.''
''Antes das flores, do remorso, quero um abraço, um salve...Um jogo do timão, um pião no parque. Com moderação dois dedos de vinho, uma madrugada pra rir sem falar de nada ouvindo samba antigo.''
Talvez amar, seja tão simples quanto as flores que crescem, basta regar com carinho que ela logo cresce, e se for bem cuidada não passará sede.
Quem sabe ainda as flores floresçam no jardim, esperança nunca morre se tornamos aprendiz.. Supere a barreira nunca se deixe iludir.
"Nunca vai me agradar,odeio flores,clichês,chocolates,e tudo que envolve carinho e romantismo... Para me agradar você precisa fazer melhor,e mesmo assim vou estar insatisfeita,sou uma mulher amarga havia dito."
Ela enterrou seu passado, plantou uma ou duas flores, disse adeus para o velho e bem-vindo para o novo.
Veja-me de várias formas, sou lagarta, mariposa sustentada pelo vento, esguelepado entre as flores, deitado de bruços sobre as pétalas de uma rosa. Sou o que queiras que eu sejas, serei tua cama, um abrigo descoberto, relido pelas estrelas, me banho nos lençóis de teu pranto, seremos amantes, um diamante, cobiço-a: Em vez por quando me rendo a teus desejos, porém custas falar de amor...
Quando penso em felicidade, penso em flores, penso em cores, penso no sol, na chuva e em um abraço. Pois a minha felicidade, sou eu que faço.
Como pode uma mulher desprezar flores? São absurdos pensamentos contrários. Já as mulheres que as recebem de bom grado são tidas como especiais, elas sentem o aroma das flores ignorando os espinhos logo abaixo, sabendo que este pequeno gesto transforma a sua vida interior para melhor.
Voa teus passos em direção a mim, tuas asas envolvem meu corpo, é festa. São flores teus olhos nos meus, é vida...encanto, canto de poesias, poemas...me entrego, me jogo ! Sinto o mar, vejo rios...folhas e ventos me cobrem de desejo, de querer. São assim as emoções, os arrepios que vem de ti, é desse jeito que invade minha alma e minha mente. Descompassos, compassos em forma de borboletas, vestes de pássaros...sonhos, paixões, versos, canções...
nós somos como flores. Que devem ser regadas, e nós somos regados pelo grande jardineiro, Deus. E a agua que nos rega e a palavra poderosa de Deus.