Poesia sobre Flores
Ela e como as flores, tem em si o mais belo perfume. Ela e como as estrelas, brilho maior que ela não há. Ela e como o luar, tão belo é perfeito que parece nos chamar, para ir para o seu belo é perfeito mundo, que no céu está a brilhar. Ela e como os peixes que no fundo do mar, nadam de uma forma tão bela, que parecem estar, a voar. Ela e como a mais bela beleza da natureza, ela e simplesmente um alguém que nos faz suspirar. Que me faz pensar é repensar, sobre o porque. Eu não devo a ela, deixar de amar.!
Um mundo sem mulheres seria um mundo sem belezas, como um jardim sem flores, ou seja, não existe e, se existisse, não faria sentido e nem teria graça.
Ache em você o que é importante, plante flores, colha flores. O mundo não é tão cinza. Claro que também não é colorido. As flores vivas vão morrer a qualquer hora, você vai ter que estar preparado para o que der e vier. Se suas flores morrerem, plante outras no lugar, porque o mundo é de expectativas, projetos e erros. Nada vai acontecer se não tentarmos.
Ideias são como um vaso cheio de flores, onde estas podem crescer quanto for, desde que alguém a regue, e troque seu vaso constantemente, afim de que suas raízes atinjam mais terras
Nunca acreditei no amor a primeira vista, até que um dia te conheci, as flores e rosas são belas e hoje você é o meu jardim.
Você pode até pensar o absurdo sobre mim, mas eu nunca vou deixar de te mandar flores quando sentir saudades.
Achou que ela iria te querer, meu bem? Ela queria, ela queria romance, ela queria flores, ela queria gestos bonitos de vez em quando. Você a machucou, tantas e tantas vezes. E agora ela quer...quer perdas e danos, quer ação de regresso, quer compensação pelo tempo que ela perdeu. E agora ela quer...quer tudo menos você
Gosto de sentir a carícia da brisa, de ver o brilho do sol nas pétalas delicadas das flores que balançam graciosamente com a brisa que passa. Fico quieta e ouço os pássaros cantando, brincando nos galhos das árvores. Sinto-me extremamente aconchegada com esses presentes preciosos que enfeitam meu dia. Fico quieta, aproveito o momento de paz e sei que não estou só, pois sinto a presença serena de Deus em cada detalhe, lembrando-me de que seja qual for o momento, Ele sempre está presente, confortando minha alma e meu coração.
As flores do meu jardim, a terra do seu quintal, a água do céu, o amor do meu coração, se torna um lugar fértil para plantamos o nosso amor.
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
Neste dia trago-lhes flores, colhidas no jardim do amor, para enfeitar seu coração e perfumar sua alma...
O beija-flor é atraído pelo perfume das flores. O abutre pelo fedor da carniça. Quando vemos urubus sobrevoando um terreno, o que podemos esperar encontrar lá?
Ajeitaria: mudaria, organizaria minhas gavetas, cama...sem deixar de te mandar flores, arrepiar tua pele, te fazer chamego. Sem passar um dia sem cantar teus olhos, sem deixar de pedir cheiros...mas pra quer colocar as coisas nos lugares se minha cabeça ainda virada, revirada, bagunçada, perdida, louca...sem te ter.
Algo dentro de mim diz que varias flores num bosque lindo, varios pôr do sol numa praia e varias vista do ceu cm varias estrelas durante acampamento nenhuma vale quanto apenas um sorriso teu!
Sigo: pés descalço, coração na chuva...nas mãos buquês de sonhos, flores no tempo. Vou levando, carregando saudades, distribuindo...em meio a tudo, teu retrato !
Me calço de fantasias, me visto de flores...no meu caminho: versos, luzes, amores. Aos meus pés a beleza do tempo, a poesia dos ventos...rosas, cores.
E por trás de uma solidão, temos o desejo de voltar a sorrir, afinal... No deserto nascem flores excepcionais, e cheias de esplendor. Elas são únicas no seu amor. Por isso irradiam vida modificando o mundo a sua volta. Te venero
Um forte temporal pode arruinar o seu jardim, mas não podes consentir que o seu amor pelas flores chegue ao fim.