Poesia sobre Flores
Eu vejo essas flores, provas nas mãos, endurecidas pelo trabalho da prisão. Mas para mandar saudações um meio você encontrou minha alegria em palavras se expressou, saudações, meu irmão de todo o meu coração você me deu tanta força apesar da separação.
Sonhos são como flores. Se cortadas antes do tempo, definham e morrem rapidamente. Como certos sonhos.
Entenda que o amor não compra flores, mas o dinheiro compra o jardim para nunca faltar flores para o amor da tua vida.
Não há mais ninguém, pessoas ou animais, nada. flores começam a brotar, arvores, galhos e plantas quebram as paredes fazendo ela cair, nada apenas mato e cidades, vá olhe em volta e veja, nada. não há nada e tudo e todos que você amava se foram, não me pergunte para onde eles foram, porque eu não sei, só sei que eles não iram voltar, acabou, tudo acabou.
“Não há espinhos que por mais dolorosos que sejam não desabrochem em flores no final... Também não há flores que por mais lindas e perfumadas que sejam não tenham os seus espinhos. Nada é fácil, nada é por acaso, tudo tem o seu preço cada conquista ou derrota tem o seu significado.”
Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.
A conservação, a desmaterialização, as flores, o corpo, o pó. O mundo, a dança, a arte, a vida, a morte.
Mesmo que as flores murchem e que seu aroma se desfaça, permanecem as breves lembranças do colorido que existiu.
Que Deus abençoe a nossa semana...que só tenhamos flores para colher,muita paz para sentir e noticias boas para receber.
Ela colhe os sorrisos bonitos que encontra como se fossem flores e, com uma inocência quase pueril os guarda no coração para enfeitar os trechos tristes do caminho.
Quem me vê agora, sorrindo entre flores, não imagina a quantidade de espinhos que eu já tive de suportar.
Que possamos semear boas sementes em cada dia da semana,para que no final tenhamos muitas flores para colher e distribuir com sorrisos,carinho amor e satisfação e a benção de Deus.
Enquanto há flores, é um jardim alegre, quando as flores vão embora, a tristeza domina, e o ciclo se repete.
Não maltrate uma mulher e depois venha lhe trazendo flores, porque maioria das vezes o buquê de flores não é aquele que você entrega a alguma mulher, e sim aquele que um dia você maltratou. Mulheres são flores, e muita das vezes você tem o papel de ser um jardim. Assim o faça.
O intuito de uma dor é murchar as flores da alma. E nem toda flor é tão sensível a ponto de desfalecer perante a aridez de um solo. Algumas sem dúvida, irão murchar e morrer, e outras permanecerão firme e, enfrentarão a sequidão da terra e os raios escaldante do sol. Mas, nem por isso deixarão de florir e colorir os campos. Que nenhuma dor possa murchar e fazer morrer as flores da tua esperança.
"Tem dia que o mundo cai. As flores murcham as folhas secam, a vida cessa sem cessar. Por quê os sonhos azuis são tão cinzas?"
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.
Assim como as flores começam a surgir no inverno e só aparecem na primavera, os invernos de sofrimento do cristão produzem flores de glória para Deus.
Gostoso e te tocar, senti seu perfume de flores se misturando ao meu. Gostoso e esta com você e ouvi sua voz, sem me importa com a hora. Gostoso é ouvi eu te amo, e sua mão sobre mim deslizando, me fazendo excita, cada parte que vai tocando me sinto mais sua, não posso negar que sou sua."
Se o caule da tua fé não ergueu as tuas flores, é sinal que a terra que pisaste apodreceu tua esperança.