Poesia sobre Flores
Vivemos em um campo,onde existem muitas flores,mas também existem muitos espinhos,cabe a nós,tomarmos cuidados,e caminhar entre as flores,e seguir o caminho que Jesus nos ensinou,para que não nos venhamos a nos ferir.
Deus depositou tanto amor ,tanto carinho nas flores,que elas exalam cheiro, e paz e um abraço de um Deus amoroso cheio de amor e ternura.
Carrego flores,com cheirinho de paz,carrego amor em meu coração,para doar a todos que atravessarem o meu caminho.
Mesmo que roguem praga ao meu jardim, as flores não desbotarão. Porque em terra onde o bem floresce, o mal murcha.
Margarida era do tipo que não gostava de receber flores, queria mesmo era receber sementes. Margarida achava mais romântico ver algo nascer, florescer do que murchar rapidamente
Seu rosto talvez não tenha mais um sorriso, sua primavera surja sem flores, à noite perca suas estrelas, o caminho fique escuro, a manhã surja sem relva, o beijo sem sentimento e quanto tudo isso acontecer, simplesmente sonhe. Pois, são nos momentos mais difíceis, quando você é humilhantemente desacreditado que escreve o melhor capítulo da sua história, capítulo da sabedoria. Por isso, perca-se, pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando que você encontra a felicidade. Escolha, pois escolhendo você escreve seu destino. Doe-se, mas compreenda que não deve esperar nada em troca. Assim quando a tempestade mostrar-se feroz, sorria, pois além da próxima nuvem o sol está prestes a sorrir para você.
Caminhe com calma e colha as mais belas flores para enfeitar seus dias. Confie que a cada amanhecer Deus nos da mais uma chance para sermos felizes e para realizarmos os nossos sonhos. Se não for hoje, virá um novo nascer do dia.
As Flores da Primavera junto com todo seu encanto trás para muitos o que eu tenho o tempo todo comigo. - Tu Prenda! ♥
Essa coroa de flores é para o seu caráter, que esta sendo velado no cemitério do abandono depois de meses em coma na UTI... Ele não suportou os últimos golpes dados nas pessoas que sempre lhe quiseram bem.
... E chegará um tempo em que o vento enfeitará um caminho de flores só pra você chegar mais rápido...
" A música traduz minha alma, uma alma cheia de formas, flores e cores. Que traz em si a leveza e a doçura de uma criança risonha que adora brincar, e um toque de acidez e pé no chão de quem sabe o que quer e o que vai enfrentar. "
Falam de bailarinas, de estrelas cadentes e flores. Falam de amores, de destinos, esquinas, borboletas e odores. Mas poucos falam do artista em seu mergulho no meio, sem medo e sem freio, num oceano de caos. E ao unir os extremos, teremos, sem pressa, a composição de um poeta, que beija na cópula, o corpo e a alma do bem e do mal.
A felicidade murcha como as flores; entretanto, assim como o bom jardineiro sempre tem a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode, também, substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida.
Bem vinda PRIMAVERA! Que venhas trazendo flores às nossas vidas, iluminando e aquecendo nossos corpos e alma! Que tragas mais luz, menos dias frios e sombrios, que tragas mais cor, menos dias cinzentos. Faças com que nós tenhamos visão, sensibilidade e leveza semelhantes à de um beija-flor e saibamos ver, perceber e sorver com intensidade, pureza e prazer as mais belas flores com as quais a vida nos presenteia.
Amo a vida, não por estar numa fase de flores, mas sim pela sorte de ter enfrentado poucos espinhos.
Eu não entendo, um dia eu quis regar as flores no jardim e só encontrei espinhos. Parei, deixei o tempo passar, quando não havia mais espinhos, as flores começaram a nascer e quando quis cultiva-las novamente, os espinhos voltaram a me ferir. Por que fez isso comigo...
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Até as flores tem espinho, nem tudo são flores e do meu jardim tenho que cuidar para poder flor-rir.
O amor tem dessas coisas, ora recua, ora avança, ora flores, ora dores, ora colorido, ora cinzas... Ora, ora! Mas o amor seria amor sem seus altos e baixos?