Poesia sobre Falso Amor
Usam pessoas como se fossem coisas, amam coisas como se fossem pessoas. Coisas não preenchem o vazio e pessoas não se encontram em vitrines. No final, todos se ferem.
Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos
Era para ser nós dois, mas o que deu errado, o que aconteceu, desde o início, eu não queria ver, o amor finalmente tinha chegado para mim, eu finalmente iria vive-lo, mas o que aconteceu, éramos felizes, tudo era perfeito, não era? Não, não era, é engraçado a ilusão que nosso coração cria por causa de um amor, não o culpo te desejei de corpo e alma, eu te amava e cada pedaço do meu pequeno ser te queria para sempre, mas não era, algo aconteceu, será culpa minha, porque acho que é culpa minha. Foi melhor assim, digo para mim mesma, tento deixar minha mente no lugar, aquietar meu coração e sempre repetir que foi melhor assim, pois um amor não machuca, um amor não dói daquele jeito, será que eu merecia? Não, ninguém merece viver um falso amor que deixa marcas, que não são apenas no coração e na alma, marcas que doem. O amor as vezes nos prega peças, vivemos, sorrimos, sonhamos, nos arrependemos, e eu só queria vive-lo, só queria ama-lo, porque dessa vez era para ser para sempre, dessa vez era para ser verdadeiro, dessa vez meu amor, só dessa vez nosso amor seria tudo. Era para ser nós dois (para sempre), mas tudo deu errado e agora eu sei o porque........ Era apenas um falso amor
"Ás vezes paro para pensar, certos "Amores Eternos" acabam mais rápido que os créditos do meu celular... kkk."
Por que nos deixamos ser enganadas? Por que não queremos enxergar algo que está tão explícito? Por que não paramos de acreditar em falsas verdades? Essas são as perguntas que muitas vezes nos cercam, mas é difícil acreditar que as palavras ouvidas eram “mentiras”, que os planos feitos eram “ilusões”, que os dias perdidos de conversas eram apenas “fingimentos”. Está na hora de tomar as rédeas da vida e voltar a manter os pés no chão. Chega de falsos amores, coisas do tipo não existe não!
Cuidado com a ideia de viver só por muito tempo. Chegará um momento que sua mente já não saberá mais viver com alguém.
Existe um sentimento, criado por alguns homens, nomeado de amor. Este por sua vez, em pouco tempo, acaba por diminuir ou desaparecer permanentemente. Após o seu término ou abandono, estes mesmos homens, continuam a ousar denominando-o de amor. Essa forma de pensar acaba por influenciar mentes fracas a acreditarem nesta falsa concepção. É notável a incoerência em tudo isso, compreendida pelas atitudes destes homens ou pelo simples fato de não terem, ao menos alguma vez, sentido o genuíno amor. A busca por exemplos ou definições, opostas ao conceito destes homens, que fortifiquem ou tornem autêntica a existência de uma diferente afirmação é indispensável para aqueles que necessitam-na. Para ter certeza do quão magnífico, puro, verdadeiro, profundo, único, esplêndido e interminável é o amor observe apenas o sentimento de algumas mães - nem todas o conhecem - para com seus filhos e creia que este colossal afeto possa existir entre duas pessoas, além do vínculo maternal, pois sim ele é possível. Caso não seja capaz sequer de imaginar até então você não desfrutara do amor ou a sua mente já fora infectada por aqueles que dizem amar.
Quanto mais destruída está a pessoa, mais ela irá fazer para ajuntar os seus pedacinhos e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, pois essas são as únicas pessoas que entendem a dor de um falso amor!
Tentar manter uma relação em que apenas uma pessoa da o seu máximo é o mesmo que pular de um avião com um paraquedas. No começo da muito medo; Então você começa a sentir uma brisa muito gostosa batendo em seu rosto; Até você se dar conta que está indo em direção a sua morte. E agora, você puxa a corda do paraquedas para salvar a sua vida ou simplesmente morre? Nesse falso amor, ou você se livra dele ou se afunda com ele!