Poesia sobre Educação
Vejo nos esportes mais exaltados e renomados do mundo a desfeita pela educação da justiça divina, porquanto no êxtase e na euforia, seus adeptos idolatram seus nomes e adotam como ídolos.
Se os filhos deixam de receber a educação e disciplina de seus pais, suas famílias serão agressivas, intoleráveis e escravas do diabo.
O importante na família é dar aos filhos a instrução da educação na justiça, porque quando eles formarem suas respectivas famílias, a paz, a honra e a felicidade serão suas coroas.
Hoje a humanidade só quer ver o mau senso, a imoralidade e a má educação, fazendo opção como se fossem corretas; porém, há de ver também a condenação pela escolha errada.
O homem agitado é extremamente obsessivo, ignorante e escarnecedor, porque sua educação pulou para dentro do esgoto.
A educação na justiça supera a das universidades, academias de letras, entidades filosóficas e educativas, porque ela vem de Deus.
O compromisso com a educação, o trabalho e a saúde não depende de homens políticos, mas do caráter de cada cidadão que cumpre e honra a sua responsabilidade.
Surge a qualidade da educação das escolas quando seus professores recebem o valor da sociedade e o governo reconhece a importância de sua função.
O povo que luta para obter a sua educação superior, que busca a segurança e deseja o sucesso do seu trabalho, traduz a essência de uma nação civilizada.
O depoimento de uma criança sobre o valor da educação é de sua importância e relevância para o investimento de seus educadores.
O que um bom pai espera de um filho desorientado é que ele seja orientado pela melhor educação, tornando-se um homem prestativo, solidário e amigo do bem.
O caminho mais rápido para um cristão obter a sua Educação na Justiça é fazer um curso tecnológico de informação teológica em sua própria casa.
Nota-se que as notícias sobre profissão, estilo de vida, saúde, educação, moradia e seguro sempre estão em voga, menos as mensagens que lhes garantem a vida eterna depois que eles e as notícias passarem.
Todo homem de autoridade superior deve ser o primeiro mostrar a sua educação ao homem imediatamente inferior.
As crianças são puras, calmas e felizes, mas a educação de algumas é que as fazem cair nos deslizes.
A punição dos pais é para alinhar seus filhos na educação da justiça de Deus e lapidar a sua índole para endireitar os seus passos em prol da sua eternidade.
Jamais as cadeias podem trazer a boa educação aos desequilibrados homens do mau, se a sociedade não oferecê-los a oportunidade de serem educados e dignos.
A educação superior não promove a educação na justiça divina, visto que os seus universitários se formam para serem presunçosos, ansiosos e preguiçosos par afazerem o bem a si mesmos.
O que falta aos encontros de casais é o tema sobre educação, amor e respeito conjugais, onde se pode pregar nos púlpitos da igreja ou nas escolas dominicais, cujas eventualidades é de interesse a todos.