Poesia sobre Doçura
Todas as fobias, síndromes e depressões são dissipadas na doçura e no calor do amor de Cristo. Deixe esse amor perfumar sua vida!
A paciência é o estágio da amargura para se chegar a doçura. Quem a tem suporta as ferroadas das abelhas na colmeia pois está seguro de que o resultado é muito doce.
As linhas firmes com que escondes tão necessária beleza, socorre-me com seus segredos de doçura, é a hora do descanso dos braços.
As felicidades mais inexoráveis dessa terra combinam muito bem com a doçura de um chocolate ou a súplica axiomática por uma empada de frango.
Nada melhor que ouvir a doçura de sua voz, seja ela grave e, ou, aguda, sua tonalidade, sempre nos ajuda nos ouvidos chacrais do coração, pra leveza de toda emoção.
"Ela é doçura, é mistério, é fonte de inspiração. Me faz querer estar sempre perto, é mesmo uma tentação."
Em tempos de política, eu prefiro acreditar e manter a doçura da amizade, pois estabelecer vínculos é muito mais doce do que rompê-los!
Te amo por aquilo que você é “amor”. Eu te amo porque sinto a doçura do seu coração pulsando amor. Simplesmente te amo em verdade!
Sinto muito, mas a minha doçura não tem a ver com submissão. A minha visão é doce: ela cria, ela ativa, ela reativa e transforma. A servidão até existe, mas para as minhas próprias vontades.
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
O tom de sua voz é a doçura que me circula, pra refazer as colunas de um dia perdida, pelo tempo ínfimo de supostas e negligenciadas inexistências.
Menino bardo: que na doçura do olhar, despertou a criança interior entorpecida pela vida adulta; que nas palavras cativantes, reavivou o escritor desfalecido pela conturbada vida moderna; que na energia radiante, propagou frequências que incitaram a espiritualidade outrora liquidada. Ah, menino! Se mais pessoas tivessem a sensibilidade que você carrega dentro de si, aquela que faz questão de por para fora, sem receio a quem entrega, não esperando diretamente um retorno do bem que causa, fazendo dos seus atos uma missão altruísta, que mundo incrível teríamos. Mas acredito que, aos poucos, de letra em letra, de sílaba em sílaba, palavra em palavra, verso em verso, você será capaz de mudar o mundo, transformando substantivo em verbo, porque 'verbalizar' é democratizar palavras e, assim, construir o mundo especial que você sonha.
Ela era tão flor, esbanjava sua fragrância por ai, com sua doçura apanhava sobre ela tudo o que desejava, seu sorriso era como o amanhecer, um sorriso belo, quente e frio ao mesmo tempo, sua pele era macia como ceda, cheirosa como as mais belas rosas do jardim, seus cabelos eram encaracolados como à cada onda que surge no mar,e seu olhar era meigo como de criança, seu canto era como a dos anjos mais lindos do céu... Ela era tudo o que queria, aliás! Ela não era! Ela é tudo o que eu quero! Apenas à vi uma vez, mas tenho em meu coração um filme de nós dois!
A doçura de uma mulher contém a característica principal una face coloquial (,) chamada paternal; (àquem) crê em pseu-dônimos; concretos anônimos.
Traços de doçura molduram levemente seu rosto, que permanece distante a deriva do túnel. De todas as forças, minha luz ilumina teu olhar envolto de tua dor, minha dor. O destino trouxe consigo a ironia, para evoluir e crescer nosso âmago. Num futuro distante de minha própria imaginação, nossas mãos estarão entrelaçadas às minhas, energizando todo amor do meu coração. Tua dor é minha dor. O oceano cobre teu olhar, cobre a beleza do teu ser, revela teu ímpeto.
infância...a doçura onde os anjos cintilam...tempo onde o coração é um fiozinho a correr indiferente ao que lhe surgirá pela frente...
Você sabe que eu não sou um anjo, mas eu não sou um demônio. Mas eu tenho o pecado e doçura, tente um dos lados.
"Talvez o segredo da felicidade seja mesmo um montinho de doçura, um tantão de amor e muita fé todos os dias!"
Que ɑ doçura de que tɑnto fɑlɑmos tome contɑ do nosso ser e nos trɑnsforme, molde ɑfim de que possɑmos fɑzer do mundo um lugɑr melhor parɑ se viver. Saúde e Paz!
Não é o cotidiano, nem a rotina, nem a repetição, mas a falta de doçura, que estraga e torna amarga e azeda a relação. E, sempre fica algo doce lá no fundo, bem no fundo desse poço.