Poesia sobre Choro

Cerca de 2924 poesia sobre Choro

Se amo o impossivel,e pelo impossível choro,mas é impossivel esquecer,o impossivel que adoro..."apesar de acreditar que nada é impossivel quando acreditamos em nós...

Nem sempre que choro é por tristeza, nem sempre que dou rizada é por alegria, mais pode ter a certeza que sempre que digo eu te amo, é com toda a minha sinceridade.

"Sou do tipo que sorro por tudo, e choro mas não por tudo, não vale apena derramar minhas lagrimas, com quem ou com o que não as merece ".

Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!

Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.

A amizade nem mesmo a força do tempo pode destruir, quero chorar o teu choro quero sorrir seu sorriso, valeu por vc existir, amigo...

Engulo o choro, e transformo a tristeza em raiva. Os sentimentos são meus e eu faço o que quiser com eles.

Quando choro fico com vergonha de mim mesma, porque meu nível de auto-estima é tão alto, que não permito nem mesmo a mim ver-me triste

Egoísta. Isto é o que eu sou. Eu não choro por que as pessoas me decepcionaram, choro por que permiti que elas me decepcionassem.

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Consolo, palavras que encontrão direção no intervalo do soluço do nosso choro, o entusiasmo dos próximos dias.

"Fiquei alegre também: choro quando choram perto de mim, mas se começam a voar, saio voando junto."

O choro é o nosso refúgio, nele achamos a calma e a sensatez para agirmos certo quando necessario denovo. Em meio de nossos prantos e que bolamos nossos planos.

Andar com Deus segura na mão de DEus, pois o choro de uma noite se acaba de manhã, busca o amor, busca o perdão , busca poder e muita unção a vitória é garantida, Ele vai te abeçoar.

Todos me olham, seus olhos estão arregalados, eu choro, incondicionalmente, choro em minha sala de aula. Soluço e tento chorar baixinho. Bateu para o intervalo, e eu saí correndo, chego ao banheiro e choro, choro muito. Vou ao refeitório, e todos insistem em me encarar. Então me perguntam o que esta acontecendo? O que você tem? Mas não, eu não posso falar, eu não sei em quem confia, sinceramente, não sei o que esta acontecendo. Mas uma coisa eu sei, não anda me fazendo muito bem. Tudo esta escuro. Eu sinto, como se estivesse em um cubo, preto e escuro, e a cada segundo, ele diminui de tamanho, me deixando menor e mais sensível. E a única coisa que me resta, é aquela chama negra, aquela que agora não me aparenta ser tão insignificante.

Eu choro. Choro antes por dentro. As inundações submergem meus órgãos, sobem à superficie e sinto o transbordar de mim.

Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.

A sua especialidade é o choro e o melodrama? Pois entenda que a minha especialidade é não ser platéia nem travesseiro. Vá chorar pra lá!

Eu choro é claro eu sofro é claro .. mais eu acho que não é certo e assim vou me controlando .. Mesmo que Dói ..

Choro vendo suas fotos, enquanto tento apagar seu rosto da minha cabeça e esse sentimento do meu coração.