Poesia sobre Choro
O que faz Deus mudar situações não é choro, nem lamentação, é somente a fé que você deposita sobre as situações.
Uma das coisas mais tristes nessa vida,é ouvir um "canto" ou o choro de uma passarinho preso, quem o mantém preso pensa que ama,e não sabe que está o odiando,por faze=lo sofrer !
Se for pra chorar chore, não importa que seja por um dia, o que importa é que depois do choro o seu sorriso seja ainda mais radiante...
engole o choro! quem nunca ouviu isso quando era criança? ultimamente tenho ouvido isso...acho que é o meu Eu adulto falando pro meu Eu criança,Engole o choro!
Um dia você aprende que a frase da sua mãe: " Engole o choro menino" faz um bem danado quando se torna adulto.
Que aja choro mas de alegria,que aja realidade não sonhos,guarde apenas o que foi bom,bons amigos,boas conquistas e jamais desampare quem quer que seja,faça sem pensar em nada em troca faça por amor que com certeza será retribuído...
Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.
Ele busca prazer no choro do outro... Ele te humilha, te pisa, te prende num calabouço, junto com suas mentiras, angústias e seus fracassos, tem que tomar cuidado, ele conhece os seus passos. Esse é o famoso invejoso!
Distância é o fim pra quem tem coração, será que eu devo te dizer que eu quase choro, quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza, que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior, e a saudade em mim é cada vez maior...
Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..
Salmos 40.1 Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu choro e clamor.
Eu odeio saber que às vezes eu fumo escondida, bebo escondida, choro escondida... Mas o pior de tudo, é saber que mesmo fazendo tudo escondida as pessoas sabem de tudo isso.
Neste momento , estou sentada na escuridão . Musica alta pra não ouvir meus berros de choro . A tristeza cai de meus olhos em forma de lágrima .
É isso ai, respira fundo e engole o choro. Vai passar, sempre passa. Mais cedo ou mais tarde vai se tornar algo insignificante. Você vai esquecer, pode confiar. E depois de tudo isso você vai se tornar uma pessoa mais forte. Nada mais vai abalar você, e são poucas as coisas que vão surpreender seu coração. Muitos irão perguntar o porque da sua mudança, apenas sorrie e diga que ainda continua a mesma só que mais madura. Eles não precisam saber que as feridas estão se curando, e que sua mudança não foi porque você quiz, e sim porque o mundo te obrigou. Não se torne uma pessoa amarga, cheia de rancor. Apenas seja a mesma, só que dessa vez com mais experiencia. Nós não aprendemos com a felicidade e sim com as tristezas.
'' É melhor retirar uma lagrima pelo simples fato de tua consciência, do que lamentar o choro do que saiu de tua boca.''
Eu choro , pois cada lagrima caida é um sentimento calado, Chorar é diminuir a profundidade da dor ,e tirar cada sentimento quardado no coração joga fora toda dor ,chorar é dizer em lágrimas tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras
“Engoli o choro e respirei fundo como se aquelas palavras não tivessem machucado.Sorri, um sorriso meio apagado.Aparentente eu parecia estar perfeitamente bem, mas só Deus sabe o quanto estava doendo aquele nó preso na garganta.“
"Ando meio depressivo, quase todos os dias são triste, todos os dias são de choro, confesso que às vezes perco a vontade de viver, dá um vazio, uma solidão, as lágrimas rolam sem ao menos ter um motivo, sei que tudo que acontece é permissão de Deus, mas eu queria que os bons tempos voltassem, nem que fosse por apenas um dia..."