Poesia sobre Choro
Choramos por diversos motivos, porém, as vezes não queremos demonstrar a ninguém, por mais que esse choro nos sufoque por dentro.
Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.
A mesa desempenha um papel central dentro de nossas casas. É nela que valores e princípios são incutidos em nossos filhos (mesmo que de forma inconsciente estes são internalizados), valores como autoridade, respeito, organização, rotina, virtudes e prioridades. Não é muito mais importante eu me alimentar junto de quem eu amo, conversando sobre o dia vivido do que ficar na frente da TV vendo jornal ou novela? Ou a intriga da novela é mais importante que meu próprio filho? Ou o desenho que a criança manhosa não deixa a mãe desligar? Pois, afinal, se não fizer o que ela quer vai gritar desesperada e é claro que é muito mais fácil deixar ela comendo quieta e anestesiada na frente da TV do que ficar aguentando choro de criança à noite.
Mesmo tendo nascido chorando quero uma vida de sorriso e de liberdade, sempre voando como o passarinho que sou.
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.
<3 viva sorrindo, não entre prantos, viva vivendo e não se preocupando, sua vida é tão boa, não tem o que reclamar, outras pessoas estão piores, é só observar. Mendigos morrendo de fome, você com o celular no jantar, pessoas que não podem enxergar mais tentam cantar, pessoas sem dinheiro que morrem de trabalhar. Garota, por que estás à chorar?
Meu olhar ao te ver continua o mesmo, mas desde que você se foi meu sorriso não tem curvas formosas, são só expressões chorosas.
A vida nos dá, a todos os instantes, diversos motivos para chorar, mas, devemos aproveitar ao máximo, as poucas oportunidades que nos faz sorrir.
Substituo palavras por um sorriso e lágrimas pelo silêncio, mas nada substitui o amor de Deus por mim
Há momentos de luto tão intensos, que as lágrimas não mais escorrem, elas se jogam no precipício da dor. (Sobre a morte dos meus pais).
E quantas vezes, as pessoas me magoaram e eu sorri, quantas vezes as pessoas me decepcionaram e eu disse que estava tudo bem, mas no fundo estava morta sem alma e sem vida.
O homem gigante em suas atitudes, volta-se para dentro de si e enxerga a grandiosidade de uma alma que chora
Na dança meu corpo grita e minha alma e espirito calam se como silenciosos espectadores atentos do meu linguajar movimento. No teatro e na música não é diferente pois meus personagens encenam e meu canto emudece frente ao amargo congênito de meu coração.Tolos são os que veem e dão uma única sentença para todo universo que cabe entorno da região peitoral onde abriga a livre motivação, os devaneios e a insana emoção.
Se eu pudesse te pedir apenas uma coisa nesse mundo seria: Por favorzinho, me faça tantas vezes feliz quanto as vezes que você propositalmente me fez chorar.
Sabe aquele momento que a pessoa quer chorar, mas é obrigado a sorrir para ninguém sabe os problemas dela .
E quando eu parti, minha mãe vai chorar mais depois vai sorri, e agradecer a Deus por mim permitir ta hoje aqui nessa função, quendo ele descidir o dia a hora de eu subir.
E levo esse sorriso, mesmo que eu tenha chorado tanto. Mas o que importa é que continuo andando, ainda que devagar...
"Existirão dias em que você irá chorar, e Existirão dias que você se perguntará o porque que chorei."
Quando criança achava que quando chovia era Deus que chorava... e na maturidade eu entendi que as lágrimas Dele que ficaram nas lembranças da infância, hoje fazem goteiras no meu Coração...