Poesia sobre Choro

Cerca de 2924 poesia sobre Choro

Eu sou muito sentimental, eu choro, choro muito, apenas, por uma palavra escrita, ou proferida, de afronta, de desprezo, de desamor, por alguém, que eu tanto estimo, quero tanto bem...

Inserida por servamara

A lagrima é uma amostra visível da união entre o físico e o espirito, o choro é a frágil prova do humanismo e todos juntos são como uma faxina na alma que sempre rola salgada, feito um óleo santificado, pelo rosto da gente.

Inserida por janicelio

⁠Não é necessário conhecer o teu sorriso, lembra do choro a dor constante, não secaram as tuas lágrimas nem um abraço de calor.

Inserida por Raimundo1973

Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.

Inserida por jacm

Talvez nunca saiba que choro de saudades todos os dias ou que toda noite escrevo um texto e cancelo em seguida por falta de coragem.

Inserida por euandreiabarros

Quando choro, as lágrimas que rolam pela minha face, não são só águas. São orvalhos de m'Alma querendo falar.

Inserida por poeta1958

Meus olhos s'ao entradas para dentro do meu interior,portas para meu coracao e saida para meu choro,e meu sorriso 'e a luz do meu corpo.

Inserida por ezeonns_quialls_costh

Não desista, pois o seu rio de lágrimas nem se compara com às chuvas de bênçãos. O choro de hoje será o sorriso de amanhã.

Inserida por gilmar_morais

O riso se torna choro, o canto lamento, o amar fingimento, o olhar se perde no tempo, o coração esvanece no relento e nossos momentos são apenas lampejos da alma, que almeja o que está além dos olhos, fluindo do próprio eu, implorando para que nos curemos da nossa miopia e vejamos claramente o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por cristianobarriga31

Ela sempre foi de riso fácil, choro também, mãos dadas, carinho no rosto, banho de chuva, beijo na testa, palavras doces, demostra o que sente, prioriza a verdade, dança sem música, mas hora ou outra furacão e nessa hora a menina transborda emoção, é a flor da pele, na hora, respira adrenalina, gosta de perder a respiração, pois adora os abraços apertados, gargalhadas de doer a barriga, beijos intensos, pular de cabeça sem saber se há quem a segure ou não...ela libriana...ela precisa sentir pra florescer.

Inserida por dryelle_ferreira

Se corrija enquanto há tempo. Depois a vida vêm nos cobrar com mais rigor ainda. Sem choro. É assim mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

... e quando a tarde chega eu choro, sei que a noite não tarda trazendo a solidão e a vontade de te ver.

Inserida por jorgely

Quero sorrir teu sorriso, quero chorar teu choro, quero que toda sua dor e tristesa passe pra mim, quero secar tuas lagrimas acalmar teu coraçao, quero poder te abraçar e dizer que te amo de montao!

Inserida por Queto

Ah como eu queria que o universo entendesse a mensagem, interpretasse meu grito, meu choro, meu desespero da forma correta... E secasse minhas lágrimas devolvendo meu sorrisao largo novamente... Será q ele entende, ou sou eu quem não entende?

Inserida por nubia_braga

aprenda, viva coisas bonitas, mesmo que elas sejam alcançadas com muita, muita dor e choro, porque é o que vai contar no fim, somente o que for verdade.

Inserida por helder_ricardo_silva

Gente do céu! Como as celebridades vão bem vestidas nos velórios e enterros. Até o choro é chique!

Inserida por cristina_sobrado

Ficaram comigo, as horas de choro, o tempo que acabou não voltando, minha pseudo-dedicacão e minha estranha alegria transitória.Ficou tudo comigo, a saudade, meu sofrimento e agora? Aonde vou conseguir espaço no tempo para retribuir tanto sentir?...

Inserida por carlos_henrique_toni

Para você era não, para outro (a) foi sim; engole o choro... ao invés da tristeza, floresça (...).

Inserida por MayconHalss

Quando penso sou um perdido,quando choro tenho mais forças,quando alegre sou um fraco,mas quando determinado uso a razão.

Inserida por CLEVIM

As vezes choro de alma por ter perdido um amigo,lembre-se,mesmo que a pessoa se vá,sua memória jamais será esquecida e jamais será alterada.

Inserida por CLEVIM