Poesia sobre Choro

Cerca de 2924 poesia sobre Choro

As vezes eu choro, mais por menos do que por mais, as vezes imploro talvez salgado e não sagaz, vôo no horizonte sem asas mas fugaz, em qualquer tempo momento sem intento. Sou eu me buscando no meu próprio eu.

Inserida por pauloclopes

Não adianta dizer que não me importo mais, porque ainda me importo, ainda choro, ainda sofro, ainda sinto sua falta e meu coração ainda acelera quando penso em você.

Inserida por pandinhaaaa

Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.

Inserida por pandinhaaaa

"⁠Eu aqui do outro lado choro muito de emoção, fico contando as horas para poder te ver, espero cada segundo imaginando você aqui comigo, fazendo tantos planos para o nosso futuro imaginando que seremos felizes para sempre.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Eu vi luzes de cristais refletidas nos seus olhos, você é um diamante e por não te ter eu choro.

Inserida por FelipeBenincasa

Choro todas as noites, só por saber que existimos em um mundo onde o passado se tornará amargo no futuro.

Inserida por Proto-Escrita

⁠A cultura do "homem não chora", criou o choro masculino socialmente invisível machista, corrosivo e destrutivo.

Inserida por GutoMaiaBaptista

⁠Concluindo, o dia que interpretarem com perfeição o humilde choro das crianças recém nascidas, não será necessário mais ficar abrindo a boca para falar por aí.

⁠O dinheiro não tem poder nem força sobre as Bênçãos Divinas. Na hora da Verdade haverá muito choro... A Salvação vai estar onde estiver o nosso coração.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠o choro desesperado, sem o amparo da mãe falecida, chorava em cima de seu caixão, mal sabia que dali em diante a tendência era para uma profunda depressão, dói tanto o desespero de uma alma clamando por ajuda, sem seus ideais...longe da luz, sem ninguém...dê-me um fim desta maldita vida condenada ao abismo...sua mente morre e você faz coisas que não faria se estivesse sã. Então, diga seu adeus e olá a sua paz.

Inserida por Lugoa

⁠Pensamentos intrusivos vem de madrugada, não sei se choro ou se continuo calada, porque as vezes só pego pensando em dar um basta, nessa vida, nessas promessas, nessas memórias, e se eu pudesse apagar, e se uma lâmina as cortar, eu só queria apagar essas coisas ruins, eu estou tão mal quanto a isso, será que eu vou aguentar suportar tudo isso de novo? Só queria saber o porque das memórias ruins continuarem intactas...

Inserida por orquidea_dourada

⁠Não sou diferente dos que escondem o sofrimento atrás de um sorriso, sou humano e também choro.

Inserida por luciano_semeao

⁠A zombaria é apenas o espetáculo dos condenados, eles riem em vida mas o choro e a agonia está reservado para a sua morte.

Inserida por FernandoAlva

⁠O choro de felicidade é um dos mais preciosos e sinceros por ser a gratidão que transborda dos olhos, que denota a forte emoção que vibra no peito de quem se encanta com a arte, que sabe que o simples é belo, que percebe que o valor de algo está na soma dos detalhes, uma sensibilidade de tamanha importância, nítida benesse do Senhor, um brilho de esperança.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 21:4.
Inserida por auloscarvalho

⁠O sorriso forçado abafa o choro espontâneo. Cada dia que passa nos tornamos mais vazios. O amor já não motiva, seremos guiados por alguma doutrina. Quem é que sabe o que encontramos quando acaba a vida?

Inserida por Vinischuartz

⁠Salve os poetas, que se o choro não cessa entre uma noite e outra, é que em seu peito é quente como o verão e floresce amor feito primavera, pois assim arrisco dizer, é que nascem os melhores versos que o poeta poderia ter.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Se a vida fosse uma dança o ritmo seria constante, se a vida fosse choro não havia alegria, se a vida fosse alegria não haveria choro, se a vida fosse escuridão não havia luz, se a vida fosse Luz não haveria escuridão, Se a vida fosse o amargo não havia doce, se a vida fosse doce não haveria o amargo, Se a vida fosse bela não haveria o desprezível, se a vida fosse desprezível não havia o belo, se a vida fosse o branco não havia o preto, se a vida fosse preta não haveria o branco, se a vida fosse insensata não haveria a sensatez, se a vida fosse sensata não haveria isensatez, A VIDA É CONSTANTE ELA NÃO TERMINA!

Inserida por Aldenes

⁠Não me lembro do meu primeiro choro, e certamente não me lembrarei de meu último suspiro. Tudo o que vivi será nada no vazio da morte e o vazio da morte será tudo...

Inserida por Claudineidias

⁠O som da liberdade é o primeiro choro de um recém-nascido que teve a oportunidade de nascer. O fôlego da vida em sua chegada ao mundo.

Inserida por ketantonio