Poesia sobre Choro
"Aqui estou eu, vivendo sem você, dia após dia, noite após noite. É claro que choro, é impossível segurar as lágrimas quando penso em você. As cicatrizes ainda não foram fechadas, sangrão toda vez que fecho os olhos e você vem em minha mente. Mas eu continuo sorrindo e dizendo que estou bem, pra que falar a verdade se na realidade são poucos os que realmente se importam com o meu estado emocional. Eu to bem."
Sou idiota mesmo, choro de raiva, acho graça de coisas idiotas, fico triste do nada, gosto de coisas bobas, faço de tudo quando gosto de uma pessoa, sofro por besteira, enfim, sou idiota.
O choro de tristeza parou. As lagrimas que caíram secaram. Os machucados, as cicatrizes já desapareceram. O luto não era para sempre.
A felicidade por vezes fasme pensar na tristeza a riqueza na pobreza a victoria na luta o choro no sorriso mais nunca a paixão no abandono.
eu me preocupo de mais, com o que não devia. eu sorrio, vivo sorrindo, mais depois choro, me desabo em choro! as vezes me canso de estar vazia, não sentir nada. outras vezes me canso de estar muito cheia, sentir de mais. acho que reclamo de mais, reclamo da vida, das pessoas, de mim, do que eu faço, como ajo… Mais reclamo mais das pessoas, tenho nojo delas, inclusive tenho mais medo delas do que dos animais, por que elas transmitem isso. vivemos em um mundo onde a maioria das pessoas finge amar, finge se importar, ninguém precisa de ninguém fingindo nada, precisamos de pessoas que se importem de verdade, que amem de verdade! Mais a verdade, é que nem todos querem isso. Está na hora das pessoas cansarem de sofrer, e largar o sofrimento de lado, levantar a cabeça e, pelo menos tentar, ser feliz. faz bem, sabia?
Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...
Deixa os outros falarem o que quiser, eles não sabem o que você passou, não choram o seu choro.Os julgos do outros não importa. O importante é viver FELIZ.
É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...
Pensando bem Eu deveria ganhar um Oscar. Vivo, dramatizo e choro por relacionamentos que nunca existiram.
Quer saber a verdade? Tenho ciúmes mesmo, faço birra, choro. Mas sabe o porque onde tem ciúmes tem amor!
O choro é só uma maneira de expressar tristeza, mas a solidão é a prova que as lagrimas foram verdadeiras.
Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção. Hoje desperdiço amor, exagero nos abraços, no carinho e a felicidade exagera em mim.
Quando choro, as vezes parece que derrubo meus sentimentos, derrubo meu mundo junto com as lágrimas que lá se vão escorrendo sobre meu rosto.
Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito, eu até choro e as vezes até chego a dizer, por que é que tem que ser tão difícil pra mim, parece que é difícil só pra mim. Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus o teu caminho é melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio ♥
“O choro é bom, uma vez que por meio dele, podemos ter a certeza mais que absoluta, de que somos humanos.”
“Nunca tive medo de demonstrar o quanto sou homem; sinto, choro, me alegro, fico triste, amo, fico com raiva, falo sério, conto piada...,”
Mãe e Pai me ensinaram a engolir e até mesmo esconder o choro, esqueceram apenas de falar pra não conhecer o Amor.
O meu choro é sinal que eu me decepcionei. E quando eu me decepciono, eu NUNCA perdôo, e nem esqueço!
Acorde sorrindo, pois um simples sorriso na manhã mais linda pode evitar um choro na mais triste noite.
Naquele dia engoli o choro. E disse um tchau bem frio pra tentar esconder toda minha raiva por tudo que estava saindo do meu controle. Mas meus olhos ainda revelavam o quanto queria que ele ficasse o pouco mais. KC&Pensamentos