Poesia sobre Choro
Às vezes choro tanto, que meus olhos ficam vermelhos e meu rosto todo inchado. No final minha alma fica mais leve e pra mim, é isso que importa.
Falam mal do governo em criar estádios, e na hora dos jogos faltam morrer de alegria, de choro. Acho que suas lágrimas deveriam ser caídas por algo que vale a pena, por uma formatura na faculdade, por subir de cargo na empresa onde trabalha isso sim é alegria, por ajudar dando de comer ou doando um agasalho a um morador de rua. Futebol é pra se divertir, e não idolatrar! Mas levam tanto a sério o futebol, que ama mais o futebol do que as pessoas que precisam dos bilhões e milhões que são investidos nos jogadores, times, e estádios.
Choro, mas não por pena do que acontece no mundo e sim pelo fato de ter algo enfiado em meu olho esquerdo, que o chamo de mídia, me impedindo de enxergar a realidade com clareza.
Uma das piores sensações é quando você está mal e tenta disfarçar,ter que engolir o choro e tentar abrir um sorriso no rosto e fingir que você está bem. Mas uma pior ainda é quando você está mal, cansada de ter que esconder tudo o que está sentindo, estar estampado na sua cara o quanto você está mal mas ninguém se importar, nem ao menos perguntar um simples “tudo bem?".
Uma mulher pode chorar, um, dois, três até mais dias seguidos. Mas tenha certeza que quando o choro dela acabar dela você nao terà mais nada.
Se fossemos gratos, trocaríamos o choro e as lagrimas do final pelo sorriso e o abraço do inicio. Seria sempre um até logo e não um eterno Adeus..."
Sim os meus tropeços fazem parte do meu show realmente, mas contudo vivo a tentar e tentar...Choro, canto, me inspiro, rio e danço antes que termine sem aplausos;
Desvendo-me, me afirmo, me contenho, me apaixono... Exagero... Compreendo... Choro e não entendo qual o sentido dos meus sentimentos;
Deixo o que me faz mal pra amanhã: sofro amanhã, choro amanhã, fico triste amanhã. Aproveito e sou feliz hoje. Por que quando o amanhã chega, é hoje - e hoje posso ser feliz.
Eu, no meu comum. Na minha tristeza, que tem seus dias especialmente tristes, no meu choro disfarçado de riso. Eu na minha caminhada para o nada,sozinha no quarto forçando rima ruim em um caderno amaçado. Eu que sei que sou comum, que em nada me destaco.Mas, quando o quesito é tristeza sou mestre, sou PhD, disso entendo mesmo, do sentimento, da cena, da maquiagem borrada, do choro sem porquê.
Tem vez que fico pensando o quanto sinto falta de você choro mais a saudade é grande e não sei como te esquecer mas digo uma coisa não me fassa sofrer!
Chore menina, chore mesmo. Não prende o choro não, não engula sofrimento não, não guarda nada não, se esbalda e chore. Chore até se encharcar com as lágrimas, chore até seu corpo entrar num dilúvio, chore até dizer chega. Mas chore. E quando tudo isso passar, favor limpar essas lágrimas e seguir. Chorar uma vez é viável, chorar duas vezes é burrice.
Ah eu preciso desabafar, sabe aquele sentimento de frustração, raiva e choro que te dá? Eu estou me sentindo assim ! Muitos vão falar que é falta de amor-próprio, pois bem, isso é falta de alguém pra te entender ! Porque a gente se ama, a ponto de procurar alguém pra te fazer feliz, e simplesmente detalhes idiotas viram motivos de chateação, dor e fica tudo entalado na garganta e você nem sabe o que esta entalado, sabe o que é isso? Medo da solidão, porque você põe o seu mundo nas mãos de pessoas que você pensa que vai cuidar dele, quando na verdade ele faz o seu mundo sabe de que? ió-ió ! Uma hora ele vai, uma hora ele volta, ele faz uma graça, mas uma hora a corda arrebenta
Na madrugada todo mundo vira poeta, lembraças guardadas no pensamento e o choro por uma grande paixão. O silêncio tenta dizer e o seu coração dizendo que não.
Eu choro.Choro sangrando,choro com cada um de meus pedaços que caíram tão tão rápido que não consegui juntar e que agora não sei onde estão mas doem e é isso que importa.
O choro é como uma bomba submersa dentro de sua alma, que após expelida tira toda a impureza que se encontra no seu interior.
Não choro. Não corro atrás. Não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.
O choro ao nascer é o prenúncio da morte que se avizinha. Os anos passam rápido demais e terminamos as nossas vidas tão frágeis quanto quando nascemos, tão frio quanto chegamos ao mundo.
As vezes choro ao lembrar que não posso concluir o pedido, porque a palavra final é sua, somente sua.