Poesia sobre Choro
Ao ver lágrimas que caem de seus olhos, choram as árvores toda manhã, até que cesse seu choro, e o orvalho de seu rosto molhado seja enxugado por aqueles que verdadeiramente te amam.
As vezes choro não é porque estou triste,mas porque as vezes a emoção é tão forte que um sorriso não basta tem que transbordar pelos olhos.
“Você aprende a levar os dias ruins. Aprende a deixar pra lá, a engolir o choro e ir em frente. Você aprende a cuidar da sua vida e a deixar os sonhos guardadinhos, enquanto elabora formas de alcançá-los. Aprende a não espalhar seus projetos para gente invejosa e a se calar para evitar confusões. Você estuda, arruma um trabalho e aprende a conviver com pessoas que jamais gostaria. Você se acostuma. Tudo vira hábito. Você só não aprende a gostar disso tudo. Ahhh, isso é impossível. Mas você aprende a fingir e continua a rotina. Um dia você abre a caixinha que guardou os sonhos.”
A pressa é a inimiga da perfeiçao né? Então vai la respira fundo engole o choro poin um sorrizo no rosto e espera em deus !
Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!
Não sei se choro ou continuo se penso ou deixo pra depois, se falou ou me calo para sempre, eu não sei. E te pergunto agora nesse instante. Você me ama? Ou só esta falando essas coisas porque tem medo de estar sozinha com seus devaneios e com aquele velho e pequeno sentimento de culpa?
O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...
Por mais que eu force o sorriso, as lágrimas nunca irão mentir. Sofro, choro e não disfarço, até porque quando me distraio, a solidão aproxima roubando o meu verdadeiro eu.
Dentro de um suspiro cabia um choro que não podia sair da porta pra fora do pequeno órgão que fazia o sangue pulsar. As veias começaram a escorrer pelos poros e alguém começava a gritar dentro de uma casa que não era a sua; dentro de um sentimento que não era seu; debaixo de um fardo que seus pulmões não aguentavam. As consequências foram derramadas dentro de um copo meio cheio que transbordava sempre meio vazio, e as rédias foram tomadas, e os verdadeiros culpados foram apontados e os corações envergonhados. Agora os pequenos choram e as palavras vomitam o que diante dos ouvidos alheios não pode ser citado. E enquanto o copo meio vazio é despejado ao chão, os viajantes partem para onde consigam respirar, sem ladrões de ar, depois que eles tinham tudo, eles tinham tudo...
"Mamãe, é saudade o motivo desse choro todo?", e ela, coitada, abrindo o berreiro, balançava a cabeça positivamente - já que não fala.
Choro bastante por sua falta,so que as minhas lagrimas nao sao capazer de nascer um rio onde pode navegar até chegar ao seu coracao.
Não suporto reprimir essa carga de tristeza e medo dentro de mim: Choro, choro, choro... Nada de adormecer. Rosto antes maquiado meticulosamente; Fui dispensada. E sobrou-me só lágrimas negras e bochechas borradas.
Se cada choro é um parto, sorrir é caçoar da morte. Por isso, nasci chorando e vou morrer sorrindo, e entre uma coisa e outra, viverei o que se houver pra viver.
Mas por favor, não se esqueça de que me entrego fácil mas também desisto fácil, desabo fácil, choro fácil, me desespero fácil, me perco fácil, te perco fácil.
Às vezes me escondo atrás de um sorriso que serve como uma mascara para esconder um choro de uma alma partida, como já dizia um pequeno cara “só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”
O choro que sai da alma só sai quando a pessoa que ama caminhar ela foi - por um percurso de amor; humano sonhador.
A alegria que mostra meus olhos esconde por trás um pranto de choro, e por trás do atras escorre sangue de tristeza causada por dor!
Você não sabe, mais toda noite antes de dormir, eu choro. Pensando se algum dia, eu vou te ter só para mim, poder te chamar de meu, e voce me chamando de minha.
Eu fico triste do nada, choro só depois que tudo passa, planejo toda uma vida antes de dormir, não consigo ficar bravo com ninguém, sou idiota.