Poesia sobre Choro
" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"
E logo depois ela suspirou. Segurou o choro e seguiu em frente. Mesmo sendo fraca, mesmo se arrastando, mesmo com todos os problemas, ela continuou em frente. Porque ela era, estava e continuava fraca, mas não imóvel. Porque ela sabia que iria se machucar, mas que logo no fim teria seus curativos. E que teria orgulho de viver, de amar, de solfejar. E que seria uma moça, que suspiraria de dor e de alegria logo após, que batalharia pela sua alma. Que mostraria a essência de ser bela. Sim, ela sofreu, mas mesmo assim, ela soube ser feliz.
Se saiu da minha vida é porque, não era o bastante pra mim. E eu não choro. Agradeço ! Pois mereço mais.
Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!
A dor que provoco em você não é proposital e o meu choro não é de sofrimento, mas a emoção da alegria que sentimos juntos nesse momento do meu nascimento, me comove a tal ponto que chorando o mais alto que posso é a melhor forma de mostrar que Deus é perfeito e ser mãe é a mais perfeita de suas obras".
Eu levanto-me, eu erro, eu perdoo, eu minto, eu choro, eu rio, eu caio, eu aceito...Sou eu! Eu ser humano como outro qualquer!
Guado-te como uma lágrima presa no meu olhar.só não choro porquê não quro que a sua imagem desapareça da minha vida.
Todos os dias choro calada, todos os dias a vontade de acabar com isso fica maior e eu já não sei mais o que fazer, eu nem quero mais tentar, eu simplesmente quero desistir de tudo de uma vez por todas, me chame de fraca, me chame de fracassada, eu já estou acostumada com isso, já me conformei com isso.
Todo dia quando chego em casa, eu choro. Sempre digo as pessoas que me perguntam que eu choro por nada, e sim, eu menti, eu sei porque eu choro. Choro por me sentir mal… Choro por não me sentir amada… Choro por não ter auto-estima… Choro por não querer mais viver. São tantos motivos… Não tenho amigos que possam me abraçar, mas apenas que podem me falar palavras que possam fazer que eu melhore, é difícil e como é. Nunca fui feliz, literalmente. Ninguém sabe o quanto mal eu me sinto, me sinto tão mal, mal mesmo. É tão ruim sentir a solidão. Tão ruim.
Bom dia... Hoje acordei, escutando a chuva e junto com o barulho da água que caia o miado e choro do meu gato, que queria forçar uma passagem por uma janela fechada, sendo que tinha todo um caminho aberto do seu lado até chegar à área de serviço da casa, e chorava e miava por que não conseguia passar, vendo isso eu pensei muitas vezes a gente faz isso na nossa vida, Deus coloca um enorme caminho livre aberto e sequinho para que alcancemos a felicidade e ficamos batendo e se lamentando na frente de portas fechadas que já se fecharam há muito tempo e não conseguimos perceber. Que tal se parar um pouco, olharmos e analisarmos como estamos fazendo para solucionarmos nossos problemas, Deus sempre esta do nosso lado, abrindo caminhos, mas nós com a nossa sensação que podemos fazer sempre da nossa maneira, ficamos nos lamentando por coisas que não voltam atrás, podemos sim caminhar por caminhos retos, sensatos, livres. Temos somente que manter nosso foco em tudo que Deus nos fala e mostra, seja com pessoas que coloca em nossa volta, seja com fatos que acontecem e olhar para os sinais que ele nos dá, tudo tem solução... Vamos ficar mais atentos, orarmos mais, falarmos mais com Ele, e principalmente escutarmos mais o que Ele nos tem a dizer. E somente assim podemos parar de nos lamentando, por perdas, desencontros, pois não existe falta de sorte, e sim falta de discernimento e visão... Humildade, obediência, fé, sabedoria, força, amor e perdão, e pare de se lamentar e faça sua parte e agradeça. 28/05/2013
Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.
Porque se é lindo eu choro, se é triste eu choro, se é romântico eu choro, se faz bem eu choro, se faz mal eu choro, se chorar eu choro.
Amar todos amam ,mas provar,poucos conseguem assim como o choro repentino a risada inesperada nas horas erradas somos todos imprevisiveis ...
As vezes, eu choro de noite, por apenas perceber que sou um tato excluída em sala de aula, mas nem sei o porque.
Levantei a cabeça, engoli o choro e sorri. Foi um sorriso falso, mas pelo menos consegui esconder minha dor atrás dele. Eu sentia vontade de ir para minha casa, me trancar, deitar e chorar até não lembrar do motivo de tanta tristeza e decepção, mas eu continuei andando, a vida é assim, a gente caí, levanta e anda como se nada tivesse acontecido. Eu sei que estou enganando a mim mesmo dizendo “está tudo bem” quando na verdade tudo está desabando em cima da minha cabeça. Não está tudo bem, eu sei, mas tento me convencer do contrário ou de que um dia tudo ficará bem, mas eu não tenho certeza disso. Talvez, se ao menos alguém ligasse para mim, essa dor seria menor .
"Seja fraca e seja forte, seja lágrimas e sorrisos, seja o choro da dor, mas também a alegria do prazer. Sofra com as escolhas, mas se contente com os resultados. Se as vezes for necessário: esconda a tristeza. Mas nunca o sorriso."
Tenho chorado bastante esses dias, sabe?! Eu não grito, eu não berro, eu não soluço. É um choro interno, ninguém ouve. Tenho chorado, mas não sei se pela sua falta, ou pela sua causa.
Homens de verdade são aqueles que choram e não aqueles que tentam fazer de um choro um sorriso para mostrar que são fortes.
Eu sorrio bastante. Muito mais do que choro. Mas eu também não pago imposto para chorar, e , na maioria da vezes, o motivo do choro não é tristeza, é vazio, ou medo, ou saudade.
Você nem ao menos sabe, mas todas as noites eu choro em silêncio pedindo que tudo dê certo, pedindo seu corpo junto do meu.