Poesia sobre Choro
Choro porque isto não é vida. Isto não é modo de viver e choro porque não sei o que fazer para melhorar as coisas (...) Sentir a perda, o amor, a dor e a saudade? Não será mais fácil a vida sem tanta agonia?
Meus sonhos os tenho escondido debaixo do meu travesseiro, donde choro ao vê-los, ali, tão distantes do mundo real
A escuridão é a minha casa.. O sofrimento é minha comida, o som do choro é a minha musica.. A corda é o brinquedo que estou aprendendo a utilizar..
Mais um dia abro meus olhos,embriagados com as lágrimas de não te ter,não sei se choro pelo fim que acabou em tragédia ou se me alegro pela tragédia que teve um fim.
Sempre digo que estou bem pra ninguém se preocupar pois eu não quero ajuda, só quero choro quando eu me matar
Me entristece as dores do mundo,o sofrimento do mundo a falta de paz no mundo a violência e o choro de cada um irmão .
As únicas lágrimas que consigo derramar são quando estou cortando a cebola na tábua. O choro é um tipo de desabafo que decidiu me abandonar para sempre.
Ou engolimos o choro guela abaixo porque a vida nos ensinou que temos que ser fortes o tempo todo! Pq demonstrar nossa tristeza e sofrimento é sinal de fraqueza e críticas! Ao invés de ser sinal de “vou ajudar aquela pessoa, ela tá precisando”.
Choro por dentro estou desatento tentando entender esse sentimento que me corrói por dentro fazendo as lágrimas escorrendo em direção ao chão cada gota fez uma cicatriz no meu coração e seria injusto eu não dar uma continuação das dores buscamos a solução de recomeçar um novo seguimento acreditar que tudo foi algo do momento e única saída é reconhecer esse sentimento.
Tenho traumas sim. Tenho medos. Sofro por coisas idiotas. Me importo com quem não merece. Choro ouvindo músicas. Sinto o que preciso sentir no momento. Sou forte, mas me desanimo as vezes.
O choro verdadeiro também consola,as lágrimas lubrificam os olhos e causam uma leveza após chorar.Há quem chore de alegrias
Eu choro, eu rio, eu brinco, eu tenho medo, tenho coragem, tem emoção, eu tenho, eu não tenho, eu sou poeta,
Quem você ama te ama? Não sei, mais topo descobri.... não tinha amor, ágora choro em uma mesa de um bar, roendo as unhas por um crime sem perdão.... "AMAR".
Solidarize-se com a tristeza e o choro do outro, mas adverta-o a não se autocomiserar. Mas que seja resiliente nas lutas e perseverante na esperança em Deus.
Todos nós somos alquimista quando usamos o choro como pedra filosofal no processo de transformação da dor em lágrima.
Choro e fico triste sempre pela morte das crianças inocentes e das grandes almas mas diante aos adultos e velhos que não foram grande coisa nem boa pessoa em vida não derramo uma gota de lagrima se quer. Nem pelo dito cujo e muito menos pelas famílias e pelas comunidades que viverão alegres agora pois afinal ficaram livres dos desgraçados.
Para cada coração partido,um remédio diferente,uma dor que toma a gente,um choro incontrolável que não cessa.Um alguém disposto a cura-lo, a colar cada pedaço,e deixar ele inteirinho,enchendo ele de paixão, de amor e de carinho,só pra poder ver nos seus lábios um sorriso surgir.
Saudade é um espinho no coração inflamado, um verso rasgado, um choro guardado, um cuidar descuidado, lembranças de um tempo passado, junção de sentimento misturado, vivendo no presente com alma no passado...
Tudo acaba um dia, as lágrimas secam, e o choro cessa com o tempo. Se fosse real não existiria dor, ausência,mentiras, seriam dois inteiros se complementando, transbordando em um mar de sentidos e sentimentos, que inevitávelmente os levariam ao amor sem fim.