Poesia sobre Choro
Sempre achei que a chuva era o choro do céu, mas talvez seja o choro de todos que sofrem, porém, não choram.
para quer ama para não ser amando para quer chora para ver outro rindo do seu choro ai eu te falo ame para ser amando e chore para se alivia e ser ele ou ela não te ama paciência é uma virtude poucos.
Por que a gente bem sabe que o amadurecimento vem com o tempo,com o choro,vem depois que a gente sofre...
Sofro no meu silêncio, choro na minha solidão, penso está entre milhares mas estou só, vejo ao meu redor centenas de pessoas, grito, suplico, ninguém me vê nem me escuta, Jesus está à porta e bate.
O choro duma criança constitui uma preocupação para o mundo, pensamentos se interrogam. Todos pensam e solucionam o choro da criança da mesma maneira.
Um assovio lá fora e um tic-tac incessante. Eu ouvi o choro do vento e a reclamação do tempo, prestes a me dizer o quão cansado estava das minhas indagações. Uma luz baixa invadia o quarto pela fresta da cortina, mas não me agradava. Eu precisava do negro, para me misturar e me esconder um pouco. Eis que então, no começo do que era pra ser fim, gentilezas foram trocadas no escuro. A noite que era pra ser breu ganhou luz e poesia. Tentei ranger os dentes e segurar, mas o sorriso saltou lábios à fora. Calmaria e um bom capuccino para ouvir a melodia da chuva, suave e amiga. Acalentou a alma e adormeceu o vento. E o tempo, que não parou, pareceu bem humorado. Noite virou dia antes que se pudesse perceber, e a vontade de me esconder do mundo, também.
Dói quando quando choro e quando rio, quando lembro e quando esqueço,dói e eu escolho sentir, por que a dor precisa ser sentida.
Foram anos, semestre, noitadas de aprendizados e conhecimentos, com choro e risos. Uma junção de sentimentos inexplicável. Fariam tudo de novo? Faríamos! Porque não existe dinheiro que pague essa bagagem de conhecimento o qual levamos para vida toda.
pensamentos voa com o vento, para nos livra de maus momentos. hoje percebo quem nunca choro?pode ter certeza essa pessoa não existe todos choraram pelo menos uma vez na vida Quando? boa pergunta "! Quando nascemos para o mundo , nos tornando um ser humano 1° um bebe depois um adolescente , um adulto e finalmente um senhor até que por fim voltamos ao pó de onde viermos.
Queria tirar suas dores, choro por não poder ultrapassar certos limites da vida, porque eu morreria pra salvar o teu sorriso.
Eu sou uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
E na profunda inocência,choro por querer falar algo,que não sai e que já se manifesta de uma forma" desastrosa",que acaba com minha consciência de lidar com essas situações .
As vezes no silencio do meu quarto, eu ainda choro, não porque quero voltar, não por que te odeio ou porque que eu ainda te amo; Mas porque doe saber que não daria um passo, por quem andaria quilômetros por você; porque doe saber que fui só mais uma. Me falaram que vida é feita de momentos e que eles passam, que as pessoas mudam, e que não adianta reviver o passado. Mas o que me corrói, o que me machuca, é saber que nada foi verdade. Saber que todo o tempo ao seu lado foi em vão me faz querer voltar ao passado e fugir, fugir das mentiras, do mau humor, e do seu sorriso. Eu sabia que o fim chegaria, mas não pensei que ele viria a galope. Mesmo sabendo que não era você meu grande amor, ainda choro as vezes. Nunca me tirou pra dançar, nunca me mandou flores. Doe sabia?? Saber que parte da minha vida foi em vão, e que o que achei que vivia nunca existiu, nem um dia, é por isso que ainda choro.
Tu não liga pro choro dela,nem se importa se fez ela sofrer ou não ! Então colega,se ela for embora não reclama depois fingindo que se arrependeu !
Mesmo que a saudade pese nos meus dias, mais uma vez eu decido por, engolir o choro e por um sorriso no rosto.
Ás vezes é um sonho, depois se torna um pesadelo e quando choro espero que você mim acorde, porém, onde você está?
confundida às vezes me afasto de mim e choro, mas logo depois o sonho me move e apaga qualquer vestígio de turbulência...
Choro de alegria ou de tristeza, qual é o melhor? O melhor é simplesmente senti-los em cada situação vivida segundo os acontecimentos!
Se ao deitar-se o choro fica fácil e o sono difícil, é um sinal claro de que se está cheio de coisas vazias.